Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):
       
      Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.
       
      eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
    • Por 11closed
      Olá estou usando a ferramenta de tradução do google em meu site, e estou com uma duvida referente as alteração HTML que o site sofre ao traduzir o site.
       
      gostaria de saber se após a tradução do google ou qualquer outro tradutor de navegadores, eles altera algum value, name, class ...etc essas tags que podem estar sendo usadas via POST, GET..etc
       
      Por exemplo> no select option se caso um determinado option do meu site ser assim "<select name="cor"> <option value="black">Preto</option>..." e após traduzir para PT BR "<select name="cor"><option value="Preto">Preto</option>..." e ao enviar via $POST, a codificação do php vai verificar  se (cor = black) e não se (cor = preto) < dessa forma ocasionaria um erro pois as verificações são feitas apenas com a strings originais do site e não com novas strings ao traduzir. 
      Na verdade antes de vir postar a pergunta aqui eu fiz um teste, e parece estar tudo certo, mas fiquei com isso na cabeça, será que há alguma chance de acontecer algum erro no site nesse requisito ao usar esses tradutores? 
      ou usando esses tradutores não irá atrapalhar em nada
    • Por reytlersouza
      Não consigo passar variável obtida por consulta no banco no value de uma TAG <option> "<option value="<?php $item['id_eq']?>">"
       
      O que está errado no meu código que ele não passa o valor de value no $_GET nem no $_POST?

       
      <?php
          echo $_GET['equi1'];
      ?>
      <form method="GET">   
          <select name="equi1" class="form-control">
              <?php
              require 'conn.php';
              $sql = $pdo->prepare("SELECT * FROM equipamento WHERE 1");
              $sql->execute();
              if($sql->rowCount() > 0) {
              foreach($sql->fetchAll() as $item) {
                                                                      
              ?>
              <option value="<?php $item['id_eq'];?>"><?php echo $item['nome'];?></option>
              <?php
                  }
                  }
                  ?>
          </select>
          <input type="submit" value="Salvar"/>
      </form>
    • Por ggbelgamo
      Estou populando um select através de um list que retorna anoInicio e anoFim. Porém, na hora de mandar esses valores SELECIONADOS como parâmetro pro C# via ajax, o c# identica os valores como sendo nulos. Como resolver?
       
      Controller C# que popula o select na view:
      anos = repository.SearchByFilter(filter).Where(w => w.ModelosTrator.Any(i1 => i1.IdModeloTrator == idModeloTrator)) .Select(s => new AnosDto { AnoInicio = s.AnoInicio, AnoFim = s.AnoFim }) .Distinct() .ToList();  
      Aqui populo a select, e quando inspeciono no navegador meu value do option está assim: [object Object]
      //POPULA OS ANOS var selectbox = $('.selectAno'); selectbox.empty(); selectbox.append('<option>Selecione o ano</option>'); $.each(data, function (i, d) { selectbox.append('<option value="' + d + '">' + d.Ano + '</option>'); });  
      Método recebe o parâmetro com nul após a requisição ajaxl: 

       
      Desde já agradeço a atenção e colaboração!
    • Por Wanderson Correa
      Bom dia, estou querendo atribuir um valor em um determinado lugar "value" = "4"  mas esse valor atribuido "4"  é variavel  e pego esse valor de uma url mas essa url me traz mais q somente o valor entao preciso tratar os dados recebidos por essa url e setar o valor no campo "value". 
      nao sei se consegui explicar o que realmente quero. vou anexar codigos e comentar tambem para ver se voces me ajuda
       
      *sou curioso, tentando aprender um pouco de programação*
       
       Link informçoes uteis a respeito do codigo abaixo
       
      <html> <head> <title>My first chart using FusionCharts Suite XT</title> <script type="text/javascript" src="http://static.fusioncharts.com/code/latest/fusioncharts.js"></script> <script type="text/javascript" src="http://static.fusioncharts.com/code/latest/themes/fusioncharts.theme.fint.js?cacheBust=56"></script> <script type="text/javascript">           FusionCharts.ready(function(){     var fusioncharts = new FusionCharts({     type: 'thermometer',     renderAt: 'chart-container',     id: 'myThm-2',     width: '240',     height: '300',     dataFormat: 'json',     dataSource: {         "chart": {             "caption": "Temperature Monitor",             "subcaption": " Central cold store",             "lowerLimit": "-5",             "upperLimit": "50",             "numberSuffix": "°C",             "decimals": "1",             "showhovereffect": "1",             "thmFillColor": "#008ee4",             "showGaugeBorder": "1",             "gaugeBorderColor": "#008ee4",             "gaugeBorderThickness": "2",             "gaugeBorderAlpha": "30",             "thmOriginX": "100",             "dataStreamURL": "https://api.thingspeak.com/channels/133640/feed/last.json?api_key=IWT803SUTJP5WILF/", //contem dados q preciso "LIMPAR" E ATRIBUIR A VALUE             "refreshInterval": "5",             "theme": "fint"         },                                    "value": "35"  //ESSE VALUE DEVE RECEBER O DE dataStreamURL ja limpo, somente numero     } } );     fusioncharts.render();     }); </script> </head> <body>     <div id="chart-container">FusionCharts XT will load here!</div> </body> </html>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.