Jump to content

Recommended Posts

Boas galera, há algum tempo eu tenho vontade de botar em prática um projeto aqui pro meu bairro. Aqui tem uma galera de umas 60 pessoas que sempre organizam pequenos campeonatos e torneios entre eles, eu queria saber o que preciso estudar pra conseguir fazer algo parecido com o CartolaFC, algo pra incluir apenas essa quantidade de pessoas, com sistema de pontuação seguindo o modelo do CartolaFC. É algo pequeno, apenas para nós. Se houver algum script que faça isso e alguém puder me passar o nome, também serve. Grato a todos que se dispuserem a ajudar.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Zarreftv
      PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!
    • By kelvinferraz
      Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:

Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
      eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo:

https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao

É possível automatizar isso e trazer junto aos meus relatorios ?

Estou usando o DomPDF para gerar os relatorios trazido do banco fora outras informações que o próprio solicitante marca.
    • By RENAN KAWAMOTO FAGUNDES
      !

Olá, boa tarde!
      Estou precisando de uma ajuda em um SCRIPT (SQL).
      Preciso agrupar o resultado por tipo de convênio (CONVENIO).

Exemplo Acima:

Total por tipo de convênio.
      SET DATEFORMAT DMY -- RTM declare @DTINI datetime, @DTFIM datetime set @DTINI = '01/01/2019' set @DTFIM = '01/04/2019' SELECT CASE WHEN CONV_SUS = 'T' THEN 'SUS' WHEN CONV_PARTICULAR = 'T' THEN 'PARTICULAR' WHEN CONV_DS IS NOT NULL THEN 'CONVENIO' END CONVENIO, CONSUMO2.INSU_DS INSUMO, replace(CONSUMO2.EMI_QTDE_COMERCIAL,'.',',') QTDE_COMERCIAL, replace(CONSUMO2.VAL_TOTAL,'.',',') VALOR_TOTAL FROM ( SELECT CONSUMO.* FROM ( SELECT CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR, INSU_DS, SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0)) EMI_QTDE_COMERCIAL, ISNULL(SUM(ISNULL(EMI_QTDE_COMERCIAL,0) * ISNULL(PM,0)),0) VAL_TOTAL FROM ( SELECT CUREMI.*, (SELECT PCONV_DS FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) PCONV_DS, (SELECT CONV_DS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_DS, (SELECT CONV_SUS FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_SUS, (SELECT CONV_PARTICULAR FROM CONVENIO CONV WHERE CONV.CONV_ID = (SELECT CONV_ID FROM PLANO_CONVENIO PCONV WHERE PCONV.PCONV_ID = CUREMI.PCONV_ID) ) CONV_PARTICULAR FROM( SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM EMISSAO EMI JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ITENS_EMISSAO IEMI JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON IEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_EMISSAO EEMI JOIN ESTORNO EST ON EEMI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = EEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = EMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = EMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON EEMI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808) UNION ALL SELECT INSU_DS, EMI.PCONV_ID, EMI_QTDE_COMERCIAL, EMI.INSU_PRECO_MEDIO_FISCAL PM FROM ESTORNO_ITENS_EMISSAO ESTI JOIN ESTORNO EST ON ESTI.EST_ID = EST.EST_ID JOIN ITENS_EMISSAO IEMI ON IEMI.IEMI_ID = ESTI.IEMI_ID JOIN EMISSAO EMI ON EMI.EMI_ID = IEMI.EMI_ID JOIN SERVICO SERV ON SERV.SERV_ID = IEMI.SERV_ID JOIN INSUMO INSU ON INSU.SERV_ID = IEMI.SERV_ID LEFT JOIN TIPO_EMISSAO TEMI ON EMI.TEMI_ID = TEMI.TEMI_ID LEFT JOIN ESTOQUE_LOTE ELOTE ON ESTI.ELOTE_ID = ELOTE.ELOTE_ID WHERE EMI.ENTI_ID = 1 AND EMI_DT_DISPENSA >= @DTINI AND EMI_DT_DISPENSA < @DTFIM AND INSU.INSU_ID IN (255651, 243116, 243116, 246708, 562, 250466, 413, 808)) CUREMI ) CURCC GROUP BY INSU_DS, CONV_DS, CONV_SUS, CONV_PARTICULAR ) CONSUMO ) CONSUMO2 ORDER BY 2, 1  
    • By $upreme
      Olá, eu to desenvolvendo um script para google adsense e precisa burla a URL ou seja.

em uma pagina tera um player para o usuário assistir o filme por exemplo:

exemplo.com/filme/deadpool2.mp4 << nessa pagina tera o player para ele assistir eu queria substituir essa URL por outra, ou seja ele iria ver o filme normal porem a url seria de outro site. tipo assim

receitaspanelinha.com/reiceta-de-torta << tipo isso pra burla o google adsense mais nessa pagina taria o player pra pessoa assistir.
    • By luisfeliperm2
      Como posso estar recebendo backups todos os dias do banco de dados postgresql através do meu email ? Preciso fazer isso no Windows 2012

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.