Jump to content

Recommended Posts

Boas galera, há algum tempo eu tenho vontade de botar em prática um projeto aqui pro meu bairro. Aqui tem uma galera de umas 60 pessoas que sempre organizam pequenos campeonatos e torneios entre eles, eu queria saber o que preciso estudar pra conseguir fazer algo parecido com o CartolaFC, algo pra incluir apenas essa quantidade de pessoas, com sistema de pontuação seguindo o modelo do CartolaFC. É algo pequeno, apenas para nós. Se houver algum script que faça isso e alguém puder me passar o nome, também serve. Grato a todos que se dispuserem a ajudar.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Zarreftv
      PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!
    • By kelvinferraz
      Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida e não sei nem por onde começar, seguinte:

Eu tenho um sistema simples em PHP cadastro de usuário e etc... Porém esse sitema gera relatorios de pessoas, gostaria de saber se é possível com base nos dados dos clientes cadastrados
      eu passar os parametros como nome, endereço, cidade, rg etc.. para dentro de sites do tipo: