Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snkGOD

Fantasy Sport

Recommended Posts

Boas galera, há algum tempo eu tenho vontade de botar em prática um projeto aqui pro meu bairro. Aqui tem uma galera de umas 60 pessoas que sempre organizam pequenos campeonatos e torneios entre eles, eu queria saber o que preciso estudar pra conseguir fazer algo parecido com o CartolaFC, algo pra incluir apenas essa quantidade de pessoas, com sistema de pontuação seguindo o modelo do CartolaFC. É algo pequeno, apenas para nós. Se houver algum script que faça isso e alguém puder me passar o nome, também serve. Grato a todos que se dispuserem a ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Brunorieper
      Boa tarde, meu site acabou sendo invadido e apos um breve estudo achei um redireccionamento <script>window.location.replace("https://cartoonmines.com/scount");window.location.href = "https://cartoonmines.com/scount";</script> porem não consigo saber onde está alguém já teve este problema? 
       
      Obrigado


    • Por babylon
      Ola amigos,
       
      Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":
       
      https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g
       
      Segue imagem em anexo.
       
      Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?
       
      Obrigado a todos.
       
       

    • Por johngador5
      Olá pessoal, estou começando a estudar linguagens de programação. Tenho um grupo de amigos que gosta muito de jogar futebol, eu pensei em criar um sistema como o do cartola fc para a nossa pelada semanal, eu sei que algo como o cartola seria impossível, pois precisaria de uma equipe gigantesca, porém o que eu quero é algo simples mesmo, apenas para nosso uso. Eu queria saber o que estudar, os assuntos mais necessários. Não existe pressa para terminar esse projeto. Gostaria de aprender começando por um projeto como esse. Queria saber também se php é a linguagem mais indicada para um projeto como esse. Desculpem se falei alguma ignorância, o intuito é apenas aprender. Grato desde já por qualquer ajuda
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.