Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amauri.alves

Não é possível inserir um valor explícito em uma coluna de carimbo de hora

Recommended Posts

Bom dia,

Eu tenho uma tabela que tem um campo do tipo date ou timestamp (retorna o mesmo problema).
quando eu tento criar uma stored procedure utilizando o campo eu recebo a seguinte mensagem.
*************************************************************************************************************
Msg 273, Nível 16, Estado 1, Procedimento MANFEPED, Linha 23 [Linha de Início do Lote 12]
Não é possível inserir um valor explícito em uma coluna de carimbo de hora. Use INSERT com uma lista de colunas para excluir a coluna de hora ou
inserir DEFAULT na coluna de hora.
Msg 272, Nível 16, Estado 1, Procedimento MANFEPED, Linha 42 [Linha de Início do Lote 12]
Não é possível atualizar uma coluna de carimbo de hora.
*************************************************************************************************************

Eu resolvi o problema de forma contingencial definindo o campo como inteiro e inserindo o inteiro referente a data, mas preciso
resolver isto pois fazer um select por data na minha base tornouse um defafio.

alguem tem ideia de como eu resolvo isto.

meu ambiente é:

Microsoft SQL Server 2012 - 11.0.5058.0 (X64) 
    May 14 2014 18:34:29 
    
Copyright (c) Microsoft Corporation
    Express Edition (64-bit) on Windows NT 6.3 <X64> (Build 17134: )

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes problemas em Oracle com relação a hora muitas vezes são o formato americano am/pm hh:mm ou 24h hh24:mi, em sql server não sei se é a mesma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.