Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilotondato

redimensionar imagem na consulta sqL

Recommended Posts

boa tarde,  tenho o ERP da empresa, onde armazena as imagens em uma pasta, e no oracle é gravado somente o caminho da imagem.


Ao fazer a consulta via sql, a consulta me traz a imagem do tamanho em que ela esta na pasta.

ao utilizar o report builder para montar o relatório e utilizar as imagens, ele traz o tamanho da imagem que esta salva na pasta, porem precisaria para esse relatório que as imagens viessem em um tamanho menor.


Gostaria de saber se é possível, via sql ao trazer a imagem, redimensionar ela para outro tamanho, por exemplo, a imagem na pasta esta salva em 800x600, quando eu fizer a consulta via sql, alterar o tamanho da imagem para 160x160 ao realizar a consulta via sql. ou no report builder mesmo.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola galera 
      como que eu posso fazer com que o meu sistema possa redimensionar uma imagem que passe do limite que eu quero
      por ex: o tamanha que eu quero é de 1200 x 950
      se ela passar deste 1200 x 950 ele automaticamente fazer com que a imagem fica com este tamanho sem fazer perder a qualidade da imagem
      se ela for menor que 1200 x 950, o sistema também fazer com que ela fica com o tamanho de 1200 x 950 sem que perde também a sua qualidade.
      Se isso for possível poderia me dizer como eu posso fazer com que isso funciona como eu quero.
       
                                                                                         Desde já agradeço!
    • Por Matheus Markies
      Ola galera sou novo aqui no forum.
      Alguém pode redimensionar essa imagem para mim, com 43x26.
       

       
      Mas não quero que perca qualidade(é possível ???).
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.