Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Kelven
      Existe alguma maneira de meu código não aparecer no código fonte que não seja por meio de Php? Tipo um código javascript que não apareça no código fonte? Quero fazer uma verificação if else se é um determinado valor de uma variável mas sem usar o php pois o blog só aceita javascript, html e css.
    • By Itamar Teixeira_94230
      Boa tarde, turma minha bronca é a seguinte, estou trabalhando usando url amigavel, preciso fazer o seguinte,
      quando o usuario acessa esse link 
      http://localhost/system/imprimir_seguro.php?cod=21 ele consegue gera normalmente e visualizar o pdf usando a classe dompdf

mais queria usar da seguinte maneira como as demais url do sistema

http://localhost/system/imprimir_seguro/21
      alguém pra me da esse help?
    • By blbvicente
      Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida para o andamento do meu projeto de conclusão de curso.

Como posso fazer um código para alterar imagens no banco de dados via PHP e utilizando o MySQL com ambiente de admin?

Como meu HTML e CSS estão prontos, (tanto a home quanto a página de login para o admin) a ultima parte que falta é conseguir fazer isso que lhes estou pedindo ajuda hahaha

Desde já agradeço a ajuda! 
    • By sonix1309@gmail.com
      Boa tarde

Minha primeira participação.

Tenho dois Sistemas em servidores diferente:
      Mesma biblioteca mpdf60 mesma versão PHP 7.2 (ea-php72).

Em um não ocorre erro nenhum, no outro ocorre o erro abaixo:
      Parse error: syntax error, unexpected 'var' (T_VAR), expecting end of file in /home/assetnet/public_html/site/sistema/mpdf60/mpdf.php on line 96

///////////////////////////////
      // EXTERNAL (PUBLIC) VARIABLES
      // Define these in config.php
      ///////////////////////////////
      (linha 96) var $useFixedNormalLineHeight;    // mPDF 6     <---- linha do ERRO
      (linha 97) var $useFixedTextBaseline;    // mPDF 6
      (linha 98) var $adjustFontDescLineheight;    // mPDF 6
      (linha 99) var $interpolateImages; // mPDF 6
      ...

• By Rogerio Pancini
      Boa tarde pessoal.

Sempre uso um script para exportar dados para xls com PHP.
      Me serviu muito, mas, neste caso, preciso apenas gerar o xls e anexar no e-mail.
      Passei boa parte de manhã tentando fazer que o script apenas gere a planilha, sem forçar o download, mas, se eu tiro o "Content-Disposition: attachment", dá erro na página.

include("php/phpmailer/PHPMailerAutoload.php"); // Trazendo as informações da tabela: $header = ""; $dados = ""; $header .= utf8_decode('Serviço'. "\t"); $header .= utf8_decode('Projeto nº'. "\t"); $header .= utf8_decode('Cliente'. "\t"); $header .= utf8_decode('Processo'. "\t"); $header .= utf8_decode('Vencimento'. "\t"); // Select dos processos para fazer o lembrete $sql_2 = mysqli_query($config, "SELECT ps.data_vencimento_limite, ps.id_processo, IFNULL(NULL, ps.num_processo), ps.descricao, c.nome_razao FROM tb_processos_servicos ps LEFT JOIN tb_processos AS p ON (ps.id_processo = p.id_processo) LEFT JOIN tb_agenda AS c ON (p.cliente = c.id) WHERE ps.data_vencimento_limite <> '0000-00-00' AND ps.data_vencimento_limite <= '$data_atual_db' ORDER BY ps.data_vencimento_limite DESC") or die(mysqli_error($config)); if(@mysqli_num_rows($sql_2) <= 0){ echo ""; }else{ while($r_sql_2 = mysqli_fetch_array($sql_2)){ $vencimento_limite = date("d/m/Y", strtotime($r_sql_2[0])); $id_processo = $r_sql_2[1]; $num_processo = $r_sql_2[2]; $descricao_sel = utf8_decode($r_sql_2[3]); $cliente_sel = utf8_decode($r_sql_2[4]); // Insere a linha $line = ''; $value = '"' ."$descricao_sel". '"' . "\t"; $value .= '"' ."$id_processo". '"' . "\t"; $value .= '"' ."$cliente_sel". '"' . "\t"; if(empty($num_processo)){ $value .= '""' . "\t"; }else{ $value .= '"' ."'$num_processo". '"' . "\t"; } $value .= '"' ."$vencimento_limite". '"' . "\t"; $line .= strtr($value,"","") ; // O trim retira os espaços encontrados no começo e no final de cada linha encontrada. $dados .= trim($line)."\n"; // Substituindo todas as quebras de linha ao final de cada registro, que por padrão seria \r por uma valor em branco, para que a formatao fique legível $dados = str_replace("\r","",$dados); // Caso não encontre nenhum registro, mostra esta mensagem. if ($dados== "") { $dados = "\n Nenhum registro encontrado!\n"; } } // O trim retira os espaços encontrados no começo e no final de cada linha encontrada. $dados .= trim($line)."\n"; // Substituindo todas as quebras de linha ao final de cada registro, que por padrão seria \r por uma valor em branco, para que a formatao fique legível $dados = str_replace("\r","",$dados); // Cabeçalhos e instruções para geração e download do arquivo: header("Content-type: application/x-msexcel"); // Este cabeçalho abaixo, indica que o arquivo deve ser gerado para download. // Se eu tirar ele salva o arquivo na pasta, mas dá erro na página header("Content-Disposition: attachment; filename=$nome_arquivo"); // No cache, ou seja, não guarda cache, pois é gerado dinamicamente header("Pragma: no-cache"); // Não expira header("Expires: 0"); // E aqui geramos o arquivo com os dados mencionados acima! print "$header\n$dados"; file_put_contents("anexos/".$nome_arquivo,$dados); //Aqui será enviado o e-mail. } mysqli_close($config); Não sei é possível apenas gerar o xls com esse script, mas ele é tão prático que vou fazer uma última tentativa.
      Neste caso ele salva na pasta "anexos", mas abre a caixa do navegador para fazer download.

Desde já agradeço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.