Jump to content
guma.cojogra@gmail.com

Mapa mental em html e css

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar a criar um mapa mental usando css e html?

procurei na internet mas não consegui entender e não achei nenhum tutorial ou explicação que pudesse utilizar

quais as propriedades css que devo utilizar para criar as linhas ligando um nó a outro?

vou postar uma imagem de exemplo de como deve ficar.

image.png.ccbf6b329f6a7e9ac03adcd0cfe2bf06.png

obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu
    • By juliosertori
      Olá boa noite, tudo bem galera?

Tenho um input:
      <input type="text" value="0" name="qtdProds" id="qtdProds" class="form-control" onkeyup="atualizaTotalPrecos(this);" required /> E quando ele está ONBLUR, funciona o seguinte script:
      function atualizaTotalPrecos(sel){ var nameInput = sel.name; var IdNameProds = parseInt(nameInput.match(/\d/g).join('')); var valor = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][qtdProds]"]').val(); var custo = $('input[name="produtos_pdv['+IdNameProds+'][custoProds]"]').val(); var totalCusto = valor*custo; $("[name='produtos_pdv["+IdNameProds+"][custoTotalProds]']").val(totalCusto); //$("[name='totalPedidoDesconto']").val(totalCusto); var descontoPedido = $("#descontoPedido").maskMoney('unmasked')[0]; var total = 0; $('.somaTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) total += valor; }); var totalDescontado = total - descontoPedido; //alert(totalDescontado); $(".SomaTotalPrecos").maskMoney('mask', total); $(".totalpedidos").maskMoney('mask', totalDescontado); //////////////// var totalCusto = 0; $('.somaCustoTotal').each(function(){ var valor = Number($(this).val()); if (!isNaN(valor)) totalCusto += valor; }); $(".SomaTotalCustos").maskMoney('mask', totalCusto); };  
      Onde atualizo o campo .SomaTotalPrecos, funciona perfeitamente.

Mas quando troco para Onkeyup, e inserir 1 por exemplo, primeiro ele preenche o campo com 0, e da segunda vez, ele atualiza para a primeira vez, ou seja, 1.

Ex: coloco o valor de R$ 10,00 e na quantidade coloco 1, ele preenche o campo com 0, depois se insiro 2, ai ele preenche o campo com a quantidade anterior, ou seja 1xR$ 10,00

• By phpcoder
      OLÁ, gostaria de pegar os valores desses input e enviar no formulario apenas por um unico input hidden, um input com id diferente. Meu codigo está assim, gostaria de saber se é isso mesmo ou o que falta.
      input class="gp_input_grid" id="cod1" name="cod1" autofocus onKeyUp="javascript:pulacampo('cod1','cod2')" maxlength="1" type="tel" value="">
      input class="gp_input_grid" id="cod2" name="cod2" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod2','cod3')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod3" name="cod3" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod3','cod4')" type="tel" value="">
        input class="gp_input_grid" id="cod4" name="cod4" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod4','cod5')" type="tel" value=""
        input class="gp_input_grid" id="cod5" name="cod5" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod5','cod6')" type="tel" value=""

input class="gp_input_grid" id="cod6" name="cod6" maxlength="1" onKeyUp="javascript:pulacampo('cod6','pulou')" type="tel" value=""

input type="hidden" name="dados" id="dados" value="<?=$_POST['cod1']; ?><?=$_POST['cod2']; ?><?=$_POST['cod3']; ?><?=$_POST['cod4']; ?>"

GOSTARIA DE SABER SE É ISSO MESMO, OU O QUE FALTA. 
    • By alisonalves
      Bom dia pessoal. Estou desenvolvendo um novo site mas me surgiu uma duvida aqui referente à estrutura por causa do google. Vou explicar. A estrutura das páginas do site está sendo através de includes, como no arquivo "madeira.php" abaixo. Ou seja, estou montando todo o conteúdo desta página chamando outras páginas inclusive o body através de includes. A minha dúvida é: o google irá indexar todos os arquivos correto? Ou seja, ele poderá mostrar nos resultados tanto a página principal que eu chamei de "madeira.php" quanto o body dela que fiz separado "body-madeira.html"? Isto não irá me prejudicar, uma vez que eu quero que ele mostre somente a página principal que é madeira.php? Se tiver ficado complicado a explicação pergunta aí que esclareço melhor.

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <?php include "head.html" ?> <title>Titulo do site</title> </head> <body style="font-family: comfortaa;"> <!-- puxa o header, ou seja, o menu do seu website --> <?php include "header.html" ?> <!-- puxa o body da pagina teste --> <?php include "madeira-body.html" ?> <!-- puxa a páกgina footer, ou seja, o final do website --> <?php include "footer.html" ?> </body> </html>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.