Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por kaioneresm
      Olá, tenho um formulario que pede um nome de usuário.
      Preciso que ao tentar digitar o espaço do teclado ele não funcione. Ou seja o input text bloquea no mesmo momento que for digiado.
       
      Alguem pode me ajudar? Obrigado !!
    • Por Carlos Web Soluções Web
      Bom dia !!
       
      No site do link a seguir, quando eu reduzo o tamanho do site em:

      @media screen and (max-width: 900px)

      Entre a "Imagem 1" e a "tabela de baixo" existe um espaço !! Não estou conseguindo retirar este espaço !!

      LINK

      Por favor me ajudem
      Obrigado
       
    • Por aslivs
      Oi pessoal. Estou criando um menu e estou com certa dificuldade. Nos itens que "vão para baixo" há um espaço em branco na esquerda que não consigo tirar de jeito nenhum, como vocês podem ver na imagem. Meus códigos HTML e CSS estão logo abaixo. Se puderem me ajudar, agradeceria muito :)
       
      <body> <div id="banner"> </div> <div id="menu"> <nav> <ul class="menu"> <li><a href="#">Index</a> </li> <li><a href="#">A Série</a> </li> <li><a href="#">Personagens</a> <ul> <li><a href="#">Ted Mosby</a></li> <li><a href="#">Robin Scherbatsky</a></li> <li><a href="#">Barney Stinson</a></li> <li><a href="#">Marshall Eriksen</a></li> <li><a href="#">Lily Aldrin</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Episódios Especiais</a> </li> <li><a href="#">Entre em contato</a> </li> </div>  
      .menu{ list-style:none; } .menu li{ position:relative; float:left; } .menu li a{ color:black; text-decoration:none; padding:10px 85px; display:block; } .menu li a:hover{ background:#4C7EA5; color:#fff; text-shadow:0px 0px 5px #fff; } .menu li ul{ position:absolute; top:100%; left:0; background-color:#fff; display:none; } .menu li:hover ul, .menu li.over ul{ display:block; } .menu li ul li{ display:block; width:100%; }  

    • Por Iskandar
      Boa noite iMasters,
       
      Minha dúvida é bem simples (eu acho)... Se ao formatar um HD de 500Gb, eu alocar apenas 100Gb de espaço... o fato de não alocar o restante do espaço afetará de algum modo o desempenho do HD?
       
      Obrigado pela informação.
      --
    • Por psychookama
      Olá, sou novo na area de desenvolvimento, e estou no momento desenvolvendo um site institucional.
      depois de tudo feito me deparo com um espaço enorme no footer da pagina, não consigo encontrar o erro ou solução.
      agradeço quem puder ajudar!
       
      HTML
       
       
       
      CSS
       
       
       
      Caso queiram dar uma olhada na foto do problema vou postar o link http://s1159.photobucket.com/user/miguel_campos3/media/erro_zpszwwpldhq.png.html
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.