Jump to content
  • 0
Sandro Silva

Recorte do cabelo

Question

Olá, bom dia, estou com problema na ferramenta do recorte do cabelo, ao clicar em selecionar e mascarar o photoshop fecha. Antes eu usava windows 7 com o mesmo photoshop 2019 CC e funcionava perfeitamente, formatei o PC com Windows10 64bits e desde então deu este problema, não sei se está relacionado.

Alguém pode me ajudar? 

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Thurcos
      Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 

ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 

1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim
      2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
      3º imagem : eu aumentando ela fica legível 
      4º imagem: ela no Illustrator

sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 

se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?

ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 

• By Manuella_Yumi
      O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.
      segue uma imagem abaixo:
      socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

• By ChoiYun
      Olá a todos. Sou novo aqui no fórum, por isso não sei se estou criando o tópico no local correto. Se não estiver, peço que me orientem, ou movam o tópico para o local correto. 
      Há alguns dias, me interessei por um certo tipo de efeito que achei em imagens na internet, e mesmo pesquisando bastante e perguntando para amigos que têm algum conhecimento em edição de imagem, não consegui descobrir como fazê-lo.

Trata-se de um efeito preto em branco com muito mais contraste, invés daquele cinza morto que fica em toda foto preto e branco.
      Por exemplo, gostaria que essa imagem http://prntscr.com/mw4gro ficasse desta maneira http://prntscr.com/mw4gvl

Deixo aqui um albúm de fotos no mesmo estilo, ou parecido: https://imgur.com/a/fEzOmim

Desde já, muito obrigado!
    • By rafael93728
      Gostaria de saber como posso remover apenas o canal "Verde", já tentei excluí-lo, porém as outras camadas se tornam amarelas e ciano.

• By Lucas de Biazi
      Primeiramente olá a todos. Ontem tentei fazer meu primeiro desenho na mesa digitalizadora que comprei (Trust), e até que o resultado não foi tão ruim(imagem em anexo). O problema se deu quando eu fui tentar colori-la. Tentei primeiramente adicionar uma cor base com a ferramenta balde de tinta para depois detalhar mais, porem quando fiz isso observei que não conseguia colorir completamente uma área. O que ocorre é que tenho o contorno do desenho, uma parte em branco e enfim a cor escolhida. Não sei se isso é devido à alguma configuração ou algo parecido, de qualquer modo estou meio perdido, mas agradeço a ajuda desde já.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.