Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por kitchox3
      Olá Pessoal,
        Recentemente meu site passou por alguns períodos de instabilidade, em menos de uma semana, ocorreu duas vezes tempo de inatividade, nos dias seguintes após o fato, recebi diversos erros 500 no webmaster tools, no qual todos foram marcados como resolvido, e não retornaram.     Os erros praticamente foram resolvidos rapidamente. O primeiro foi resolvido em aproximadamente 6 horas e outro em menos de 1 hora. Mas o problema onde gostaria de chegar foi que a partir de ontem 10/01 meu trafego caiu drasticamente, aproximadamente 70%. O trafego deve voltar como antes? se sim, quanto tempo leva aproximadamente?   Obs: O site não tem ações manuais/penalizações.
    • Por Spyder.RV
      Bom dia.
      Estou utilizando XPATH para capturar elementos de uma página html que foi carregada via CURL e no meu servidor de testes local ( XAMPP windows ) está OK, porém quando subo para um servidor apache linux ( com cpanel ), não roda e me dá erro 500. Podem me ajudar a encontrar o problema?
       
      Vejam o código:
      $dom = new DOMDocument; // Carregar o HTML recolhido para o DOMDocument @$dom->loadHTML($html); $xpath = new DomXPath($dom); $dayxpath = $xpath->query('//td[contains(@class, "theDay")]'); if(count($dayxpath) == 0) return ; echo "<pre>"; print_r($dayxpath[0]); // Aqui acontece o erro die(""); O código acima aqui nos meus testes locais me retorna o conteúdo abaixo:
      DOMElement Object ( [tagName] => td [schemaTypeInfo] => [nodeName] => td [nodeValue] => Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 [nodeType] => 1 [parentNode] => (object value omitted) [childNodes] => (object value omitted) [firstChild] => (object value omitted) [lastChild] => (object value omitted) [previousSibling] => [nextSibling] => (object value omitted) [attributes] => (object value omitted) [ownerDocument] => (object value omitted) [namespaceURI] => [prefix] => [localName] => td [baseURI] => [textContent] => Segunda-feira, 26 de Outubro de 2015 ) Porém no servidor linux/cpanel dá erro 500 bem no ponto onde tento acessar os elementos do array gerado $dayxpath[0]
       
      Já verifiquei e o suporte a XPath está ativado no servidor:
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.