Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Alexandregsv

Problema com sistema linux

Pergunta

Então galera bom dia?

 

Sou novo aqui estou com problema com o sistema linux!

 

Não consigo iniciar o computador aparece na tela O SEGUINTE (  Welcome to localhost , usuario  ao lado aparece userrname e Passord:

e não lembro a senha.

 

Se alguem poder me ajudar desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Lipeco
      Boa noite a todos,
       
      Então, estou com dificuldade para completar meu objetivo.
      O que eu fiz foi o seguinte, criei um tabuleiro 6x6, onde eu tenho 36 cartas, com frente e com verso, até aí tudo bem, eu consigo ao clicar em uma carta e ela virar para o verso, onde na frente eu tenho diferentes imagens e o verso é apenas uma imagem que serve para todas as cartas, porém o que eu gostaria de fazer agora é que cada verso tenha uma imagem diferente, por exemplo, cliquei na imagem 1, ela vire para o verso 1 e assim sucessivamente. Não tenho ideia de como fazer, alguém poderia dar uma luz? Vou postar uma imagem para ilustrar melhor minha ideia e postarei o código.
       
      O que eu deveria fazer no meu código para implementar isso?
       
      Agradeço a todos.
      //Fiz o arquivo HTML <head> <meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=utf-8" /> <meta name="generator" content="Geany 1.27" /> <meta name="viewport" content="width=device-width,initial-scale=1" /> <title>Painel Animado</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style.css" /> </head> <body> <div id="container"> <div class="card" id="card0"> <div class="face back"></div> <div class="face front"></div> </div> <div class="card" id="card1"> <div class="face back"></div> <div class="face front"></div> </div> <div class="card" id="card2"> <div class="face back"></div> <div class="face front"></div> </div> <div class="card" id="card3"> <div class="face back"></div> <div class="face front"></div> </div> // ETC ... </div> <script src="js/script.js"></script> </body> </html> // Javascript Logica (function(){ //array que armazenará os objetos com src e id de 1 a 8 var images = []; //estrutura de atribiução das imagens aos card for(var i = 0; i < 36; i++){ //cria um objeto img com um src e um id var img = { src: "img/" + i + ".png", id: i%6 }; //inserer o objeto criado no array images.push(img); } startGame(); function startGame(){ //lista de elementos div com as classes front var frontFaces = document.getElementsByClassName("front"); for(var i = 0; i < 36; i++){ var card = document.querySelector("#card" + i); card.style.left = i % 6 === 0 ? 5 + "px" : i % 6 * 117 + 5 + "px"; if (i < 6) { card.style.top = 5 + "px"; } else if(i > 5 && i < 12) { card.style.top = 120 + "px"; } else if(i > 11 && i < 18) { card.style.top = 235 + "px"; } else if(i > 17 && i < 24) { card.style.top = 350 + "px"; } else if(i > 23 && i < 30) { card.style.top = 465 + "px"; } else if(i > 29 && i < 36) { card.style.top = 580 + "px"; } card.addEventListener("click",flipCard,false); //adiciona as imagense IDs às cartas frontFaces[i].style.background = "url('"+images[i].src+"')"; frontFaces[i].setAttribute("id",images[i].id); } } function flipCard(){ var faces = this.getElementsByClassName("face"); faces[0].classList.toggle("flipped"); faces[1].classList.toggle("flipped"); } }()); //CSS *{ margin: 0; padding: 0; } body{ background-color: #555; } #container{ width: 710px; height: 697px; border: 17px solid #111; position: relative; margin: 10px auto; border-radius: 5px; background-color: #ffffff; } .card{ width: 115px; height: 112px; position: absolute; perspective: 600px; } .face{ width: 100%; height: 100%; position: absolute; transition: all 1s; backface-visibility: hidden; } .back{ background: url("../img/verso.png"); } .back.flipped{ transform: rotateY(180deg); } .front{ transform: rotateY(180deg); } .front.flipped{ transform: rotateY(0deg); } .card:hover{ box-shadow: 0 0 15px #aaa; }  

    • Por PauloFreitaAug1
      Olá, Sou Médio em C++, sei das noções básicas da linguagem, mas queria saber como Criar um Terminal de Comando, onde podemos digitar Comandos e ele Responde com alguma coisa, acho que isso não é tão avançado assim não é?! pois o cmd só tem 296kb! Tenho um Código aqui, antes meu Terminal parava de funcionar, não dava certo, mas agora eu consertei, mas não consigo consertar este código, o programa não processa os if, só processa o primeiro, e ainda assim, se for colocar um comando, só pode colocar um, então o programa finaliza!
      aqui está o código, mudei os if pelo switch (o "programa" está em beta, irei acrescentar mais comandos!):
      #include <iostream> #include <stdlib.h> #include <cstdlib> #include <stdio.h> #include <conio.h> #include <time.h> using namespace std; int sda; bool tdg; int main() { sda == 1, 2, 3, 4; string loc = "Source:\Dalt\, Source:\NMOS\, EDH:\s_alt\new\""; char comandos; { char DIA; char BinS; char Undo; char Set; char Alt; char Ajuda; printf("User&InternalSource**>"); cin >> comandos; cin.ignore (); switch(comandos) { case 1: cin >> DIA; cout << "O Diagnostico Interno Alinhado processou um total de "; cout << sda; cout << " Fontes Alternadas"; break; case 2: cin >> BinS; tdg = true; cout << "A Fonte foi Parada, Recarregando Recursos..."; return 0; break; case 3: cin >> Alt; tdg = false; cout << "A Fonte Iniciou, Carregando Variaveis..."; break; case 4: cin >> Undo; system("cls"); break; case 5: cin >> Ajuda; cout << "DIA - Diagnostico Interno\n\nUndo - Desfazer\n\nBinS - Parar a Fonte\n\n Alt - Iniciar a Fonte\n\n"; break; case 6: cin >> Set; cout << "Selecione o Local da Nova Fonte: Source:\Dalt\\n\n Source:\NMOS\\n\n ou EDH\s_alt\new\ \n\n"; cin >> loc; break; return 0; case 7: cin >> loc; cout << "Fonte Posicionada! \n\n"; cout << "Carregando a Fonte... \n\n"; break; return 0; } system("pause"); return 0; } } Minha Pergunta é: Como fazer um Programa estilo CMD, um Terminal de Comando, ou Processador de Comandos?
    • Por Eduardo_555
      Olá bom dia!!
       
      Pessoas do fórum.
       
      Finalizei a programação de uma pagina da internet, quando ela estava na minha maquina rodando com o xampp, estava tudo ok funcionava tudo bem. porem agora upei a mesma para um servidos online para colocá-lo online, porem agora sempre que vou usar o lugar onde efetuo o login no site para publicar noticias ele da o seguinte erro.
       
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/aprsoluc/public_html/bd/funcoes_usuario.php:32) in /home/aprsoluc/public_html/valida.php on line 16
       
      Vi na net por ai que ocorre porque o session_start(), e os cokies e os header("Location: ...") devem vir em primeiro lugar no código, porem no meu caso é praticamente impossível o header vir em primeiro lugar , visto que o mesmo esta dentro de um if e else, tentei criar uma função e colocá-la em primeiro lugar e depois apenas chamar dentro do if e else, porem continua igual.
       
      E ai como vocês contornam este erro maldito.??????
       
      Aqui o codigo onde esta dando o erro!!
      <?php require_once("bd/funcoes_usuario.php"); require_once("bd/conexao.php"); $email = $_POST["email"]; $senha = $_POST["senha"]; $usuario = buscausuario($conexao, $email, $senha); if($usuario != NULL){ logausuario($email); header("Location:restrito.php"); } else{ $_SESSION["danger"] = "Senha ou login incorretos."; header("Location:login.php"); } die(); ?>
    • Por Eduardo_555
      Olá
       
      Desenvolvi uma pagina, porem usei uma fonte nao nativa do windonws ou seja ela nao vem previamente instalada em todos os computadores.
       
      oque acontece, quando abro a pagina, em um pc onde a fonte nao esta intalada, ele nao a carrega como fasso pra corrigir o problemas,
       
      sem que o usuario teha de baixar a fonte e instalala manualmente??????
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.