Ir para conteúdo
eiwes

CKEditor dando mensagem de erro ao fazer Drag and Paste, mas faz o upload

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Quando eu arrasto ou copio e colo, a imagem começa assim (até aí tudo certo)

image.png.2db1385f0a3037661fa8d4c023163df5.png

 

Depois que é realizado o upload, ela some, aparece a mensagem de sucesso e após, desaparece com a mensagem de erro.

image.png.f54f64b89d05a04128b0a2a6e9fd4865.png

 

 

 

Posso estar errado, mas acredito que não seja erro de URL, senão nem seria realizado o UPLOAD da imagem, correto?

 

Mas por via das dúvidas, segue URLs de configuração do arquivo CONFIG.JS

 

	config.filebrowserBrowseUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/browse.php?type=files';
	config.filebrowserImageBrowseUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/browse.php?type=images';
	config.filebrowserUploadUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/upload.php?type=files';
	config.filebrowserImageUploadUrl = '/js/ckeditor/kcfinder/upload.php?type=images';

 

Alguém suspeita o que pode ser? Ou já passou por algo parecido.

 

OUUUU saiba como resolver kkkk

 

 

Obs*: quando abro o local de FILES, a imagem está lá. Ela simplesmente não aparece naquele momento que arrasto (me faz perder muito tempo ter de ficar entrando no local do file).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola pessoal quero fazer que quando digitar em um campo textarea aparecer em outro textarea com  ckeditor.
       
      Se eu deixar o segundo textarea que receberá o que foi digitado sem ckeditor ele aparece ja com o ckeditor não aparece..
       
      <script> window.oninput = function(event){ var campo = event.target.id; if(campo == "textarea"){ document.querySelector('#textarea-1').value = document.querySelector('#textarea').value; }else if(campo == "textarea-1"){ document.querySelector('#textarea').value = document.querySelector('#textarea-1').value; } }; </script> <div class="col-md-12"> <div class="form-group"> <label>Resumo:</label> <textarea id="textarea" class="form-control" name="resumo" maxlength="250"></textarea> <em>Max. 250 Caracteres</em> </div> <label>Conteúdo:</label> <textarea id="textarea-1" class="form-control ckeditor" name="conteudo"></textarea> <center><hr> <button class="btn btn-primary">Adicionar</button> <br><br> </center> </div>  
    • Por Mark Augusto
      Tenho usado/tentado usar os seguintes plugins:
      config.extraPlugins = 'justify'; config.extraPlugins = 'sourcedialog'; config.extraPlugins = 'pagebreak'; Eles funcionam, mas quando coloco mais de um extraPlugins outro sai, é sempre o mais atual que entra. Nesse caso, dos 3 adicionados, somente um funciona... Alguém sabe como faço para usar todos?
    • Por Omar~
      Estava eu aqui a criar um plugins para o ckedior 4 (o mesmo aqui do fórum) cujo o mesmo aplica a syntax highlighter do Prism.js. Mas aqui no forum a script usado marcação é o code-prettify
       
      Enfim, de jeito nenhum a formatação da marcação de código funciona no editor! Tentei todos os métodos possíveis e impossíveis, passando referencia por id, buca por elementos etc...
      E mesmo os retornos sendo true não funciona nem a pal.
       
      Então resolvi pedi ajuda, vai saber se alguém cai do céu aqui e conhece bem a API do editor e consegue me dar uma força 
      Sei que existe plugin do editor para tal fim, mas obrigatoriamente devo utilizar o dialog do editor para essa finalidade e é isso que não quero usar.
      A questão é inserir a marcação de código por função externa ao editor.
       
      No mais está aqui o código limpo funcional com o widget, mas sem funcionar a sintax highlighter do Prism
      HTML - Com a função JS que insere no editor a marcação
       
      Aqui o script do plugin simples para fazer a mágica acontecer "coisa que não consegui"
       
      Como disse o plugin funciona, porém não conseguir fazer o prism funcionar dentro do editor
    • Por Mark Augusto
      Olá, uso o ckeditor 4, e utilizo ele como principal editor do meu site, entretanto, os aquivos que faço upload, são salvos com o mesmo nome. queria saber como é possível renomeá-los para salvar no servidor com uma nomenclatura numeral,. como por exemplo. 
    • Por eiwes
      Olá a todos,
       
      Estou com um mega problema:
      Quando utilizo o CKEditor, envio todo o conteúdo via POST para outra página para que o usuário visualize "como ficou".
       
      Ainda mais, utilizo o Rain TPL para que os dados sejam passados. Então recupero os dados via na próxima página e exibo normalmente,
      Entretanto as tags HTMLs aparecem ao invés de serem incorporadas na página :(
       
      Alguém me ajuda?
       
      Index
      $app->post("/user/send/confirm", function(){ User::loginOn(); $postSd = [ "enunciado"=> (isset($_POST['enunciado'])) ? urldecode($_POST['enunciado']) : "" ]; $pages = new uP\Pages; $pages->setTpl("page_confirm", [ "dataQ"=> $postSd ]); }); A página de exibição é padrão do Rain TPL:
       
      {$dataQ.enunciado}
       
      PS: se alguém pudesse me ajudar, gostaria MUITO de fazer um editor igual a este do Fórum, só que mais simples... somente soltar os arquivos(como o do fórum) e o align, que não consegui no CKEditor :( 
       
      Agradeço muito
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.