Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por L.Lazari
      Saudações! 
      Tenho uma ideia de um aplicativo para celular, uma rede social, que habita na minha cabeça faz algum tempo e até então não tive o atrevimento de colocá-la para funcionar.
      Sem entrar em detalhes antes da hora (obviamente), a minha ideia mescla elementos de algumas redes sociais já existentes e acaba por tornar-se algo novo. O ponto principal desta ideia é permitir que pessoas que normalmente estariam desconexas possam interagir de forma mais fácil, pois com as redes já existentes, mesmo que haja a sensação de que as pessoas estão conectadas com todos a sua volta, é difícil de interagir com outras pessoas fora do seu circulo social, mesmo que haja uma conexão real, as vezes, ela não é aparente ou direta o suficiente.
      Portanto, estou a procura de pessoas que gostariam de desenvolver algo novo, como isto que estou propondo, e dividir todos os lucros igualmente. 
      O problema:  não tenho experiência com o desenvolvimento de aplicativos, isto é, com a linguagem de programação necessária para tal. Devido à minha linha de pesquisa (está no meu perfil tudo o que faço atualmente) utilizo muito Python e Shell (muito R também), e programo com eles faz um bom tempo, então tenho noção de programação e consigo aprender sem dificuldades outras linguagens (o que já estou fazendo no tempo livre). Estou a procura de pessoas que possam tomar a linha de frente nessa questão.
      Não tenho prazos ou exigências, o que eu tenho é apenas a ideia, o corpo, do projeto bem estruturada.
      Em suma: proponho aqui uma parceria, onde eu ofereço não só a ideia, mas também comprometimento em estudar e solucionar quaisquer problemas que possam surgir durante o desenvolvimento, e procuro pessoas que estejam dispostas a tocar este projeto no tempo que der (ponto importante, pois tenho um projeto de mestrado e não posso dar dedicação exclusiva, naturalmente, acredito que boa parte das pessoas que lerão isto também trabalham em algo, então eu vejo isso que estou propondo mais como um projeto de fundo de garagem, uma ideia a ser desenvolvida a parte no tempo que der).
      Não da pra afirmar se é uma ideia boa ou não, quem tem o poder para decidir essas coisas serão sempre os usuários do aplicativo, mas gostaria de tentar e ver o que o futuro reserva! (de forma clara o que eu queria mesmo é ver se da para ter um bom retorno financeiro disso tudo). 
      Obrigado pela atenção e pelo tempo!
       
      Atenciosamente.
       
    • Por ricalamino
      Olá,
       
      Tenho 2 servidores Ubuntu com fácil configuração que pouco utilizo mas acabo pagando por eles na Amazon (AWS). Procuro freelancer ou desenvolvedor que queira diminuir custos e pode hospedar qualquer site ou sistema nos servidores. Crio usuário senha e qualquer recurso adicional que possa ajudar...
      Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato. Com certeza é o melhor preço em servidor compartilhado e a minha ajuda sempre.
       
      Abs!
    • Por Jean Carlos Rodrigues
      Eu sou um profissional em Wordpress e quero criar um curso de Wordpress para iniciantes e precisava de alguém para ser o professor nesse curso eu criarei roteiro exercícios apostilhas e todo o material mais o instrutor do curso precisara passar esse conteúdo em forma de vídeo aulas e venderei na hotmart não sou munto bom em publico então nessesito de um instrutor para gravar as aulas eu produzirei todo conteúdo e editarei todo os videos só preciso de um instrutor para gravar.
    • Por victorara
      Algum site para parceria?
      De Graça - Downloads
      http://www.degraca.club
      Baixar Filmes, Jogos, Programas, Séries e Músicas Grátis
       
      Alexa: 936,471 
       
    • Por Igor José
      Boa noite!
       
      Estou lançando um novo site de leilões de centavos, e estou procurando um sócio que esteja disposto a investir no projeto.
       
      O investimento será utilizado diretamente na divulgação do site. Já tenho tudo pronto, inclusive o site já esta online com um layout super profissional, preciso somente de um investidor para divulgar.
       
      O retorno é rápido e garantido. Já contamos inclusive com uma equipe de auditoria para fiscalizar os leilões, passando mais confiança ao cliente.
       
      Será realizado um contrato de sociedade para que não ocorra problemas.
       
      Quem estiver interesse favor enviar mensagem no privado, para que eu possa enviar mais informações.
       
      Grande abraço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.