Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fjuniorlira
      Pessoal estou construindo essa página: http://webe.cf/teste-cadastro Preciso que que no input "Conta" o dígito fique na mesma linha. Como posso fazer isso?
      SEGUE O CÓDIGO:

<p> <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: rgb(51, 51, 51); font-weight: bold;">Conta:</span></big> <span style="color: rgb(255, 0, 0); font-weight: bold;">*</span><br/> <input type="text" required="required" size="35" name="conta" onkeypress="formatar('####-#', this)" pattern="[0-9.-]+$" maxlength="9" style="width: 300px; height: auto; font-family: Arial; font-size: 16px"> </p> <p> <span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: rgb(51, 51, 51); font-weight: bold;"></span></span> <input type="text" required="required" size="35" name="digito" onkeypress="formatar('####-#', this)" pattern="[0-9.-]+$" maxlength="9" style="width: 39px; height: auto; font-family: Arial; font-size: 16px"> </p>  
    • By kaioneresm
      Olá, tenho um form que pede um codigo enviado por email para o usuário confirmar, essa mesma pagina já está gerada o código dentro de uma variável. 
      O que eu preciso é que no momento que o usuário digitar o codigo nesse input text que é composto de 6 digitos, o botão submit habilite (mas somente se o que foi digitado corresponder a variavel). 

Segue abaixo o meu Form.

<input type="text" class="textenv" maxlength="6" placeholder="Digite o código enviado:"></input> <button type="submit" class="btncria" >Confimar<font color="#fff"></font></button> Alguem sabe como utilizar js nesse caso? Muito obrigado!!
    • By Cícero Antônio
      Pessoal, estou tento problemas ao recuperar dados de um form do método "post", em um site com certificado SSL. Localmente o site funciona perfeitamente, mas, quando subo pra o servidor os inputs retornam vazios. Trata-se de uma página de login.

Neste projeto estou utilizando a versão 3 do Codeigniter. O site possui certificado SSL.

(Obs.: estou ocultando aqui o nome do site porque estamos em fase de testes)

No application/config.php:
      $config['base_url'] = 'https://www.meusite.com'; No .htaccess:
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ https://www.meusite.com/index.php/$1 [R,L] No views/login.php:
      <form action="<?php echo base_url('Login') ?>" method="post"> <input type="text" name="usuario" placeholder="Usuário"> <input type="password" name="senha" placeholder="Senha"> <input type="submit" value="Ok" > </form> No controllers:
      $vUsuario = $this->input->post('usuario'); $vSenha = $this->input->post('senha'); (Aqui, o input->post retorna vazio. Se eu mudar o method do formulário para get e utilizar o ->get() também funciona perfeitamente)
      Alguém já passou por isso? Alguma solução?
    • By quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema:

Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.

eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?
    • By quimera
      Bom/boa dia/tarde/noite, estou com um problema (nem notou neh?!):

Estou fazendo uma extensão para preenchimento automático de login e formulário, em alguns sites funciona normalmente, mas existe uns sites que não permitem o preenchimento, e são eles que eu estou buscando auternativas.

eu injeto o texto no input $("input[type=text]").val("Meu texto") mas quando fico observando o valor ou quando envio o formulário simplesmente diz que o input não tem valor (não foi preenchido) mesmo vendo o texto nele.
      O que pode ser?
      Que tipo de mandinga é essa?
      E o que posso fazer pra contornar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.