Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Wilherme
      Boa tarde galera, preciso de uma ajuda,
       
      Tenho um gráfico no meu Power Bi porem apresenta o erro abaixo:
       

       
      já habilitei as funções porém ainda com erro.
       
       
      Obrigado.
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Algorithm
      Olá a todos
       
      Eu estou codificando um exemplo de uso do GraphQL com Nodejs, mas eu estou recebendo um erro de syntax relacionado a [ : ] [ Dois Pontos ], mas eu comparei meu codigo, com o da documentação oficial e esta tudo certo. Será que alguem, conseguiria achar o erro ?
       
      OBS: Esta incluso neste post [ Exemplo Documentação, Meu Exemplo, Mensagem de Erro, Código Completo ]
       
      Exemplo Documentação
      module.exports = /* GraphQL */ ` type Client { id: ID! name: String age: Int products: [Product] } type Query { clients: [Client] client(id: ID!): Client } type Mutation { addClient(name: String!, age: Int!): Client } `  
      Meu Exemplo
      const typeDefs = ` type Pessoa { _id: ID _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } input inputPessoa { _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } type Query { resposta: String saudacao(nome: String!): String findPessoaOne(codigo: Float): Pessoa findPessoa(input: inputPessoas): [Pessoa] } type Mutation { insertPessoa(input: inputPessoa): Pessoa updatePessoa(codigo: Float, input: inputPessoa) Pessoa deletePessoa(codigo: Float) [Pessoa] } `;  
      Mensagem de Erro
      C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1413 throw (0, _syntaxError.syntaxError)( ^ GraphQLError: Syntax Error: Expected ":", found Name "Pessoa". at syntaxError (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\error\syntaxError.js:15:10) at Parser.expectToken (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1413:40) at Parser.parseFieldDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:847:10) at Parser.optionalMany (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1510:28) at Parser.parseFieldsDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:831:17) at Parser.parseObjectTypeDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:803:25) at Parser.parseDefinition (C:\Users\Core\node\node_modules\node_modules\graphql\language\phql\language\parser.js:171:23) at Parser.many (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:1529:26) at Parser.parseDocument (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:121:25) at parse (C:\Users\Core\node\node_modules\graphql\language\parser.js:32:17) { path: undefined, locations: [ { line: 26, column: 57 } ], extensions: [Object: null prototype] {} }  
      Codigo Completo
      // Requires const express = require('express'); const GraphQL_HTTP = require('express-graphql'); const { mergeSchemas } = require('@graphql-tools/schema'); // Run // const connect = MongoClient.connect(''); const app = express(); const getCode = () => { return 10 }; // GraphQL Definitions || Query and Mutation const typeDefs = ` type Pessoa { _id: ID _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } input inputPessoa { _codigo: Float _nome: String _idade: Int _email: String } type Query { resposta: String saudacao(nome: String!): String findPessoaOne(codigo: Float): Pessoa findPessoa(input: inputPessoas): [Pessoa] } type Mutation { insertPessoa(input: inputPessoa): Pessoa updatePessoa(codigo: Float, input: inputPessoa) Pessoa deletePessoa(codigo: Float) [Pessoa] } `; // Functions const resolvers = { Query: { resposta: function() { return `GraphQL Conectado com Sucesso...`; }, saudacao: function(_, args) { return `Olá ${args.nome}! Seja Muito Bem Vindo(a) a GraphQL!!!! ` }, findPessoaOne: function(_, args) { return db.collection('GraphQL-Pessoa').findOne({codigo: args.codigo}) .then((result) => { return result; }); }, findPessoa: function(_, args) { return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).find(args.input).toArray() .then((result) => { return result; }); }, Mutation: { insertPessoa: function(_, args) { args.input.codigo = getCode(); return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).insertOne(args.input) .then((result) => { return result.ops[0]; }); }, updatePessoa: function(_, args) { return db.collection('GraphQL-Pessoa').updateOne({codigo: args.codigo}, {$set: args.input}) .then((result) => { if(result.result.n > 0) return `Registro Alterado com Sucesso!`; else return `Ocorreu um erro ao alterar o registro`; }); }, deletePessoa: function(_, args) { return db.collection(`GraphQL-Pessoa`).deleteOne({codigo: args.codigo}) .then((result) => { if(result.result.n > 0) return `Registro Deletado com Sucesso!`; else return `Ocorreu um erro ao deletar o registro`; }); } } } }; const schema = mergeSchemas({ typeDefs: typeDefs, resolvers: resolvers }) // Listen app.listen(3005, () => { console.log(`Servidor Rodando na Porta 3005`); })  
       
      Obrigado
    • Por Mauricio Molina
      Ola pessoal, será que podem me dar uma força?
       
      Preciso fazer um calculo de subtração de valores, onde o administrador seleciona o mes, pego pelo ID, método GET, para edição.
       
      Como normalmente tem vários meses pagos, o script a seguir só esta funcionando no primeiro item da tabela.
       
      Como posso fazer para funcionar em todos os itens da tabela?
       
      Teria que dar um nome diferente no getValor (id no HTML) para cada um, mas como posso fazer isso?
       
      <!-- Calculo Devolucao--> <script type="text/javascript"> function id(valor_campo) { return document.getElementById(valor_campo); } function getValor(valor_campo) { var valor = document.getElementById(valor_campo).value.replace(',', '.'); /*document.write("Valor: " - valor);*/ return parseFloat( valor ) * 1; } function sub() { var total = getValor('v_recebido') - (getValor('v_devolvido')); id('resultadoDev').value = (total * 1) .toFixed(2, "."); } </script> <!-- Calculo Devolucao--> <div class="toggle"> <input name="v_devolvido" type="checkbox" id="foo<?php echo $rows_aluno['id']; ?>" value="<?php echo $rows_aluno['v_recebido']; ?>"> <label for="foo<?php echo $rows_aluno['id']; ?>"></label> </div> <input type="text" id="v_recebido" value="<?php echo $rows_aluno['v_recebido']; ?><?php echo $rows_aluno['v_receb_parc']; ?>" onblur="sub()" > <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="validationCustomUsername">Valor Parcial:</label> <div class="input-group"> <div class="input-group-prepend"> <span class="input-group-text" id="inputGroupPrepend">R$</span> </div> <input name="v_dev_parc" type="text" class="form-control" id="v_devolvido" placeholder="Digite o Valor" aria-describedby="inputGroupPrepend" onblur="sub()"> </div> </div> <input name="id_user" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['id_user']; ?>"> <input name="id_prof" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['id_prof']; ?>"> <input name="status" type="hidden" value="Devolvido"> <input name="mes" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['mes']; ?>"> <input name="v_recebido" type="text" id="resultadoDev"> </div>  
    • Por Sapinn
      É a primeira vez que vejo esse erro e estou tendo problemas para resolvê-lo. Tenho no meu controller uma página de erro com o código:
       
      <?php namespace Source\App\Error; use Source\Core\Controller; class Error extends Controller { public function __construct() { parent::__construct(__DIR__ . "/../../themes/" . CONF_VIEW_ERROR . "/"); } /** * ERROR * @param array $data */ public function errors(?array $data): void { $error = new \stdClass(); json_encode($error); switch ($data['errcode']) { case "problemas": $error->code = "OPS"; $error->title = "Estamos enfrentando problemas!"; $error->message = "Parece que nosso serviço não está diponível no momento. Já estamos vendo isso mas caso precise, envie um e-mail :)"; $error->linkTitle = "ENVIAR E-MAIL"; $error->link = "mailto:" . CONF_MAIL_SUPPORT; break; case "manutencao": $error->code = "OPS"; $error->title = "Desculpe. Estamos em manutenção!"; $error->message = "Voltamos logo! Por hora estamos trabalhando para melhorar nosso conteúdo para você controlar melhor as suas contas :P"; $error->linkTitle = null; $error->link = null; break; default: $error->code = $data['errcode']; $error->title = "Ooops. Conteúdo indispinível :/"; $error->message = "Sentimos muito, mas o conteúdo que você tentou acessar não existe, está indisponível no momento ou foi removido :/"; $error->linkTitle = "Continue navegando!"; $error->link = url_back(); break; } $head = $this->seo->render( "{$error->code} | {$error->title}", $error->message, url("/ops/{$error->code}"), theme("/assets/images/share.jpg", CONF_VIEW_ERROR), false ); echo $this->view->render("error", [ "head" => $head, "error" => $error ]); } }  
       
      Estou usando o Composer para fazer minhas rotas de erro e elas se parecem com isso:
       
       
      /** * ERROR ROUTES */ $route->namespace("Source\App\Error"); $route->group("/ops"); $route->get("/{errcode}", "Error:errors"); /** * ROUTE */ $route->dispatch(); /** * ERROR REDIRECT */ if ($route->error()) { $route->redirect("/ops/{$route->error()}"); } E minha visão na página fkbError é assim:
       
      layout("_theme"); ?> <article class="not_found"> <div class="container content"> <header class="not_found_header"> <p class="error">•<?= $error->code; ?>•</p> <h1><?= $error->title; ?></h1> <p><?= $error->message; ?></p> <?php if ($error->link): ?> <a class="not_found_btn gradient gradient-green gradient-hover transition radius" title="<?= $error->linkTitle; ?>" href="<?= $error->link; ?>"><?= $error->linkTitle; ?></a> <?php endif; ?> </header> </div> </article> E o código parece estar certo mas o erro persiste, o que devo fazer?  
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.