Jump to content
wagner augusto

POST WORDPRESS

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mamotinho
      Olá, pessoal mais uma vez venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema ao roda uma query que montei, eu sou iniciante na area e não tenho muito conhecimento então o codigo que fiz foi parte de meu conhecimento básico. bom o que eu quero resolver nessa query é o seguinte, eu quero consultar uma tabela e nela pega todos os registros com a a data vencida e lista ela dentro do while em seguida retornar dentro desse if o valor da coluna de cada uma exemplo de como fiz e ficou com loop infinito.

declare @id int declare @getdate datetime select @id = IDCadastrado, @getdate = RegDate from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where RegDate < getdate() while @id is not null begin select * from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where IDCadastrado = @id end quando eu executo isso ai ele executa infinitamente o valor do primeiro registro repetidamente.
    • By Onaita
      Boa noite, preciso de uma ajuda com o código abaixo:
      - Dentro da variável '$dados' tenho uma array em que o id repete com datas diferentes, preciso descartar uma das duas arrays repetidas com o mesmo 'id', mantendo a de menor data, ou seja, o resultado final seria:
      "Array ( [0] => Array ( [id] => 12 [data] => 2020-07-02 ) , [1] => Array ( [id] => 13 [data] => 2020-06-10 ) ) "
      - já tentei de tudo um pouco a princípio estou trabalhando com a ideia de loop dentro de loop, para varrer e comparar, mas como vcs podem ver estou deixando passar alguma coisa;
      <?php
      $dados =     [array("id" =>12, "data"=>"2020-07-02"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-10"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-15"),
                  array("id" =>12, "data"=>"2020-05-12")];
      $total = count($dados);
      foreach($dados as $item){
          for($i=1; $i < $total; $i++){
              if($item['id'] == $dados[$i]['id']){
                  if(strtotime($item['data']) <= strtotime($dados[$i]['data'])){
                      unset($dados[$i]);
                      $dados = array_values($dados);
                      $total = count($dados);

}    
              }    
          }    
      }
      print_r($dados);
      Array ( [0] => Array ( [id] => 12 [data] => 2020-07-02 ) ) //resultado

Se alguém achar o erro, ou uma forma de resolver esse problema ficarei muito agradecido!
      Obrigado e Um grande abrs a todos!
    • By Public2004
      Boas. Para fins de aprendizado, estou criando um tema personalizado e do zero, a ideia é não ter a dependência de nenhum plugin e entender como funciona os processos. Nesse caminho surgiu uma dúvida, explico:
      Vou cadastrar em uma determinada categoria alguns posts meio padrão tipo, titulo, corpo (texto) e escrever um resumo no campo específico.
      Só que no corpo de cada post eu vou ter um elemento específico, tipo um "embed" (apenas um em cada post).
      Tem como criar alguma função, filtro ou sei lá, que de alguma forma na listagem (loop) dos posts eu consiga capturar apenas esse elemento  específico do corpo?
      Resumindo, o que eu pretendo é criar uma página apenas dessa categoria e na listagem trazer o Título, o Resumo e esse elemento específico do corpo.

Obrigado.
    • By william_123
      Boa noite gente, 

Poderiam me ajudar?
      Achei esse código na internet, ele pega informações do veiculo no jogo.
      Porém ele fica marcando por exemplo, velocidade "0".
      Acredito que tenha que estar atualizando sempre pra subir ou descer este e outros valores, pois são variáveis que se atualizam constantemente.

Mas eu não faço ideia de como faço esse loop, pois utilizei While(true), e o programa nem abre e ão da erro nenhum.
      Poderiam me ajudar ?

using Ets.Telemetry.Server.Data; using Ets.Telemetry.Server.Data.Reader; var data = Ets2TelemetryDataReader.Instance.Read(); a1.Text = data.TruckSpeed.ToString(); a2.Text = data.EngineRpm.ToString();  
      É C#...

Desde já agradeço.
    • By geovani.cristofolini
      Bom dia pessoal,

Preciso fazer uma consulta SQL que aplica o cálculo de juros compostos (juros sobre juros).  https://www.significados.com.br/juros-compostos/

Valor Inicial:  R$ 1.000,00         Mês Juros Reajuste 01/08/2019 0,12%  R$   1.001,20 01/09/2019 -0,05%  R$   1.000,70 01/10/2019 0,04%  R$   1.001,10 01/11/2019 0,54%  R$   1.006,51 01/12/2019 1,22%  R$   1.018,78       Valor Reajuste:  R$ 1.018,78    
      Creio que apenas usando select não seja possível, porque necessita de uma estrutura de repetição para aplicar o resultado do primeiro mês em outro mês e assim sucessivamente.

Penso que devo fazer uma função, onde passaria como parâmetro, o valor inicial, data inicial e data final.

Como não tenho conhecimento em desenvolvimento de função no mysql, gostaria de um exemplo, assim acredito que conseguido implementar.

Preciso de um exemplo de função, que faz um loop girando em todos os registros da tabela de juros, filtrando os meses conforme data inicial e final, para cada registro, aplicaria o percentual de reajuste. No primeiro mês aplicaria o percentual em cima do valor inicial, nos proximos meses aplicaria o percentual em cima do reajuste anterior.

Alguém já fez essa cálculo? 

Estou usando o MySQL versão 5.1.73.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.