Jump to content
wagner augusto

POST WORDPRESS

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By mamotinho
      Olá, pessoal mais uma vez venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema ao roda uma query que montei, eu sou iniciante na area e não tenho muito conhecimento então o codigo que fiz foi parte de meu conhecimento básico. bom o que eu quero resolver nessa query é o seguinte, eu quero consultar uma tabela e nela pega todos os registros com a a data vencida e lista ela dentro do while em seguida retornar dentro desse if o valor da coluna de cada uma exemplo de como fiz e ficou com loop infinito.

declare @id int declare @getdate datetime select @id = IDCadastrado, @getdate = RegDate from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where RegDate < getdate() while @id is not null begin select * from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where IDCadastrado = @id end quando eu executo isso ai ele executa infinitamente o valor do primeiro registro repetidamente.
    • By Onaita
      Boa noite, preciso de uma ajuda com o código abaixo:
      - Dentro da variável '$dados' tenho uma array em que o id repete com datas diferentes, preciso descartar uma das duas arrays repetidas com o mesmo 'id', mantendo a de menor data, ou seja, o resultado final seria:
      "Array ( [0] => Array ( [id] => 12 [data] => 2020-07-02 ) , [1] => Array ( [id] => 13 [data] => 2020-06-10 ) ) "
      - já tentei de tudo um pouco a princípio estou trabalhando com a ideia de loop dentro de loop, para varrer e comparar, mas como vcs podem ver estou deixando passar alguma coisa;
      <?php
      $dados =     [array("id" =>12, "data"=>"2020-07-02"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-10"),
                  array("id" =>13, "data"=>"2020-06-15"),