Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos gostaria da ajuda dos colegas estou em um projeto de site landing page  usando o plugin construtor de sites chamado themify ultra e não estou conseguindo uma galeria de imagens igual ao cliente está me pedindo que responsiva e com um menu que tenha as opções por exemplo "todas maçã banana laranja " se eu clicar em maçã a galeria ocultaria as bananas e Laranja e se eu clicar em todas e voltaria a apresentar todas as frutas ... Desculpa o jeito de explicar ... Mas galeria não estou conseguindo achar nada que me ajude a opção do themify ultra foi do próprio cliente que já tinha e acabei topando por fazer usando ele mesmo mas no site do themify não achei nenhum pluguin interessante a galeria deles é a padrão do WordPress será que teria como eu usar alguma outra os colegas tem alguma sugestão? 

Vou deixar um site que o cliente deixou de modelo de como ele gostaria de que dele ficasse

www.levelmont.com.br

Grato pelo ajuda dos colegas.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By dev-02
      <b>Dias</b> <span id="dia"></span> - <b>Tempo</b> <span id="hora"></span>:<span id="minuto"></span>:<span id="segundo"></span> var data = 15; var target_date = new Date(`\n October ${data}, 2019`).getTime(); var dias, horas, minutos, segundos; var regressiva = document.getElementById("regressiva"); setInterval(function() { Timer(); }, 1000); function Timer() { var current_date = new Date().getTime(); var segundos_f = (target_date - current_date) / 1000; dias = parseInt(segundos_f / 86400); segundos_f = segundos_f % 86400; horas = parseInt(segundos_f / 3600); segundos_f = segundos_f % 3600; minutos = parseInt(segundos_f / 60); segundos = parseInt(segundos_f % 60); document.getElementById('dia').innerHTML = dias; document.getElementById('hora').innerHTML = horas < 10 ? `0${horas}` : `${horas}`; document.getElementById('minuto').innerHTML = minutos < 10 ? `0${minutos}` : `${minutos}`; document.getElementById('segundo').innerHTML = segundos < 10 ? `0${segundos}` : `${segundos}`; if(horas == 0 && minutos == 0 && segundos == 0) { data = data + 2; } }  
    • By proflupin
      criei uma página que busca alguns dados no BD e retornar em forma de collapse. Como existe um WHILE executando o collapse, ele sempre o executa com o mesmo ID, ou seja, se eu tiver 20 collapse, todos vão ser abertos ao clicar no primeiro.
      A dúvida é, como eu posso criar um novo ID para o collapse a cada loop do While?
      Código:

<?php while($result_inners = mysqli_fetch_object($result_inner)){ ?> <div class="card-footer "> <a class="text-muted" data-toggle="collapse" href="#collapse1" role="button" aria-expanded="false" aria-controls="collapseExample"> <i class="fas fa-comment-alt"></i> <?php if(!empty($result_inners->nome_completo)) echo $result_inners->nome_completo . " respondeu..."; else echo "Aguardando resposta do técnico." ?> </a> <div class="collapse " id="collapse1"> <div class="bg-white mt-2 p-2"> <?php echo nl2br($result_inners->mensagem) ?> </div> <span style="color: #6c757d; float: right;"><?php echo date('d/m/Y H:i', strtotime($result_inners->data_hora)) ?></span> </div> </div> <?php } ?>  
    • By elielton
      Preciso usar um regex 
      qual expressão reconhece: 03-190325

Alguém pode me ajudar?

• By Guilherme Scarpatto
      <p>Escolha a categoria: <select name="categoria"> <option></option> <option value="v1">Conhecimentos gerais</option> <option value="v2">Português</option> <option value="v3">Matemática</option> <option value="v4">História</option> <option value="v5">Geografia</option> <option value="v6">Sociologia</option> <option value="v7">Tecnologia</option> <option value="v8">Biologia</option> <option value="v9">Programação</option> <option value="v10">Banco de dados</option> </select>  
    • By jeandelima
      Olá pessoal, estava querendo saber se podem me ajudar com uma pequena dúvida que surgiu há poucos dias.

Estou com problemas pra importar um banco de dados pra o usar no meu servidor local (xampp). O banco de dados foi exportado do site de um cliente, e lá no server eles usam o mysql. Instalei a versão mais recente do xampp no meu pc, e quando fui importar o banco pra poder começar os trabalhos, deu vários erros de sintaxe. Daí fiz umas pesquisas e encontrei alguns materiais que mencionavam que o xampp agora usa o mariadb, e ele não é 100% compatível com mysql.

Estou há um bom tempo sem mexer com programação e também sem me atualizar das coisas, e gostaria de saber se alguém sabe a partir de qual versão do xampp eles passaram a usar o mariadb. Eu já pesquisei mas não obtiver sucesso. E instalar e desinstalar inúmeras versões é algo trabalhoso e cansativo demais. Alguém poderia me ajudar?

Desde já, muito obrigado.

PS.: Por ser novo aqui no forum, e por não frequentar forum há muito tempo, acho que acabei postando no lugar errado. Peço perdão aos adms.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.