Ir para conteúdo
Marcos Vinícius

Evitar impressão cabeçalho/rodapé

Recommended Posts

Pessoal,

 

Já tentei de todas as formas que encontrei mas não consegui evitar que a impressão do browser saia sem o cabeçalho/rodapé. Sei q o usuário pode tirar isso das configurações de impressão mas serão muitos usuários e deixar pra que isso seja feito manualmente é complicado. Alguém sabe uma solução pra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo... já tentei.. mas acabei descobrindo que não tem como evitar essa impressão... é do próprio browser e é impossível evitá-la via código... vlw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por rafaelhslemes
      Eai, boa tarde. Estou desenvolvendo um site, e na página de registro onde estou tentando inserir título e labels para o cadastro, não aparece nada além do header da página. Segue o código abaixo da página de registro, junto com o print do site:
       
      <?php   ?>   <!DOCTYPE HTML> <html> <head>     <title>Registro - Ovelha Clone</title>     <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> </head> <body>     <?php include("header.php") ?>     <center>         <h1>Registro</h1>         <div class="panel">             <form method="POST"                 <table width="50%">                     <tr>                         <td style="float: right;">Nome</td>                         <td><input type="name" name="nome" placeholder="Nome"></td>                     </tr>                 </table>             </form>         </div>     </center> </body>      

    • Por LucasLV
      Boa tarde.
      Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
      Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
      Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
       
      Esse é o código que faz o download:
      $r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F"); header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION)); header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO'])); header('Content-Transfer-Encoding: binary'); header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO'])); readfile($r['ARQUIVO']);  
      Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
      Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
    • Por DeniseAlencar
      Ola boa noite tudo bem com vocês,  tenho uma duvida acho que pode ser uma duvida boba kk, e o seguinte tenho uma logo que ela e centralizada ou seja tem um brasão na parte de cima e o nome da empresa na parte de baixo , se eu colocar o brasão no lado esquerdo e o nome da empresa do lado direito no topo do site vai perder o sentido da logo? posso fazer isso ? ou não 
    • Por luiz monteiro
      E aí pessoa, tudo bem?
      A questão de hoje é seguinte.
       
      Em uma aplicação há um player html5 de vídeo, muito simples, porem preciso identificar com php qual o tipo de media que o navegador irá executar.
       
      PLAYER HTML5.html
       
      <video width="320" height="240" controls>
        <source src="teste.php" type="video/mp4">
        <source src="teste.php" type="video/webm">
      </video>
       
       
      teste.php
       
      Nesse arquivo (teste.php), identificar qual "type" o player irá executar.
      Sei que é por header, porem não faço ideia.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por asacap1000
      Salva galera, a tempo eu exporto os dados de consultas realizadas em  nossa intranet, para excel. Porém hoje estamos precisando dividir algumas informações. por exemplo consulto saldo de estoque do cliente, e cada saldo corresponde a um documento, hoje eu trago em apenas uma aba na planilha mas o cliente solicitou para gerar cada documento uma aba ex:

       
      Eu pesquisei mas não encontrei nada que falasse sobre isso.
      hoje utilizo algo simples para exportar.

       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.