Jump to content
Bruno Brandão da Silva

Erro ao compilar PHP ARTISAN SERVE (LARAVEL) no cmd

Recommended Posts

Boa noite, estou aprendendo laravel no php e estou seguindo um pdf. Porém deu um erro (Non-static method Illuminate\Routing\Route::middleware() should not be called statically) na hora que eu vou compilar (php artisan serve) no cmd e não aparece na URL o LARAVEL. O erro consta na minha api na linha 6, no caso Route::middleware('auth::api')->get('/user', function (Request $request) {
return $request->user();
}); se alguém puder me ajudar

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html:

<table id="example2" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Email</th> <th>Telefone</th> <th>Situação</th> <th>Investimento</th> <th>Graduação</th> </tr> </thead> <tbody> @inject('usuarios', 'App\User') @foreach($usuarios->getIndicados() as $user) <tr> <td><b>{{$user->name}}</b></td> <td>{{$user->email}}</td> <td>{{$user->telefone}}</td> <!-- <td>{{$user->getUserDirection()}}</td> --> <td>{{$user->getStatus()}}</td> <td>{{$user->getPacote()->nome}}</td> <td>{{$user->minhaGraduacao()}}</td> </tr> @endforeach </tbody> </table>  
      Aqui o PHP:

public function getIndicados($id = '') { if ($id == '') { $id = Auth::user()->id; } $reffer = Referrals::where('pai_id', $id)->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $users[$key] = $this->where('id', $r->user_id)->first(); } return $users; } public function getFilhos($id = null, $count = false) { if (!$id) { $id = $this->id; } $reffer = Referrals::where('system_id', $id)->orderBy('direcao', 'ASC')->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $user = $this->where('id', $r->user_id)->first(); $user->direcao = $this->getUserDirection($r->user_id); $users[$key] = $user; } if ($count) { return count($users); } return $users; }  
    • By winter2018
      Boa tarde galera. Como vão?

Preciso de uma ajuda aqui por favor
      Estou a desenvolver um sistema de gestão de estagiários.

Eu preciso ter as seguintes funcionalidades:
      1-O sistema deve ter um painel / portal do próprio estagiario aonde ele vai poder aceder os seus dados, e edita-los
      . 2- O estagiarios  pode anexar os seus documentos e actualizar a sua foto.
      3- Deve ser possível o admin enviar informações ou ficheiros para todos estagiarios 
      estou com dificuldade em implementar essas funcionalidades.

Alguem ajuda por favor?

Winter2018

• By Fabio Montilla
      Meus caros, bom dia!

Estou tendo o seguinte problema no meu projetox em php:
      Criei um projeto com Composer no php onde coloquei o php para ouvir a pasta public pelo prompt de comando. Porém, quando subo o projeto para o site ou para o htdocs do xampp, o resultado da exibição do index (dominio/projetox/public) é branco. Não exibe nada nem nenhum warning. Rodando com o servidor php via prompt ouvindo direto na pasta public o projeto roda normalmente.
      A estrutura do projeto é essa (tem uma imagem anexada também):
      projeto x -App -Controller (pasta com os controllers) -Model (pasta com os models) -View (pasta com as views) -Connection (Classe de conexão com o banco) -Route (Classe que gerencia as rotas acessadas no navegador e instancia os controllers necessários) -public -.htaccess -index.php (Página de início da aplicação que instancia a classe Route para determinar o fluxo da aplicação) -vendor -composer (pasta com os arquivos do composer) -autoload.php composer.json composer.lock composer.phar Quando incluo arquivos na pasta public e acesso diretamente, o arquivo funciona normalmente. Ou seja, o servidor está ouvindo todas as pastas.

Poderiam me ajudar nessa questão? Se tenho que configurar algo no servidor ou no meu projeto? Sou novato no PHP e agradeceria demais a ajuda de vocês.
      Desde já, sou grato!

• By makinh0
      algoritmo "CalculoIMC"
      var
         M, A, IMC: Real
      iniciO
          Escreva ("Massa (Kg): ")
          Leia(M)
          Escreva("Altura (m): ")
          Leia (A)
          IMC <- M / (A ^ 2) //massa dividido pela altura ao quadrado;;//
          Escreval("IMC: ", IMC :5:2) //5Casas e 2 decimais //
          Se (IMC >= 18.5) E (IMC < 25) entao
          Escreva ("Parabens! Voce esta no seu peso ideal")
          senao
          Escreva("Voce nao esta na faixa de peso ideal")
          FimSe

fimalgoritmo

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.