Jump to content
Bruno Brandão da Silva

Erro ao compilar PHP ARTISAN SERVE (LARAVEL) no cmd

Recommended Posts

Boa noite, estou aprendendo laravel no php e estou seguindo um pdf. Porém deu um erro (Non-static method Illuminate\Routing\Route::middleware() should not be called statically) na hora que eu vou compilar (php artisan serve) no cmd e não aparece na URL o LARAVEL. O erro consta na minha api na linha 6, no caso Route::middleware('auth::api')->get('/user', function (Request $request) {
return $request->user();
}); se alguém puder me ajudar

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html: