Ir para conteúdo
Israel Lira

.

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Biel.
      Olá pessoal. Existe um banco de dados específico para grandes volumes de dados ou é tudo uma coisa só?
    • Por Soneca_BO
      .
    • Por HallysonBatista
      Tenho uma pagina que a cada 2 min ela atualiza, porém nesta mesma pagina chamo um for MODAL e neste momento queria bloquear a atualização automática da pagina para que o modal não seja fechado.
      Podem ajudar?
    • Por josandss
      Boa tarde a todos! Espero que os amigo possam me ajudar, estou querendo criar uma pagina PHP ou html com uma tabela que será alimentada por um arquivo xml a cada 15min. Como exemplo podemos fazer uma tabela 2x2 onde na linha 1(L1) vai estar a legenda fixa "Cidade1" e na coluna 1(C1) vai estar a legenda fixa "Chuva". Na linha 2(L2) vai estar a legenda fixa "Cidade2" e na coluna 2(C2) vai estar a legenda fixa "Raios". O que eu preciso que, quando no XML estiver com o campo <state description="CHUVA status" value="ON"/> a célula L1C1 da tabela fique verde, quando "OFF" fique vermelha...e assim sucessivamente para outras células que eu venha a adicionar. Os amigos entenderam? Poderiam me ajudar, estou com a cabeça fervilhando, pois não sou muito astuto em programação. Muito grato desde já!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.