Jump to content
Eliton Bryan

Select INNER JOIN.

Recommended Posts

Boa noite.

Amigos sou leigo no sql e preciso de uma ajudinha.

Tenho duas tabela e preciso obter registro para montar um relatório.

EX: a primeira tabela é primaria. atende e as colunas é: tp_atendimento, dt_atendimento, ds_especialidade.

A segunda tabela é especialid e a coluna é ds_especialide.

Preciso obter o resultado das duas.

Quantidade de atendimento por mês, dias, hora e especialidade.

Ex: de um resultado:

ATENDIMENTOS POR MÊS -  ATENDIMENTOS POR DIAS - ATENDIMENTO POR HORAS  - ESPECIALIDADE     

144                                                    48                                                     2                     CLÍNICA MÉDICA

288                                                   96                                                     4                     CARDIOLOGIA

Se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido.

O que seria exatamente

" Quantidade de atendimento por mês, dias, hora " ?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Danado_
      como eu pego os dados "pagseguro"?

tipo, to fazendo um inner join e meu select ta assim:
      SELECT * FROM lista_de_presente_selecionada INNER JOIN lista_de_presente ON lista_de_presente_selecionada.id_item = lista_de_presente.id  

• By Danado_
      como eu seleciono da seguinte forma: 

tabela cadastro;
      id 1 - fulano
      id 2 - bertano
      id 3 - fulaninho
      ---------------------------------------
      Observações:
      estou usando um select multiple e dou um insert into na tabela a abaixo ficando assim:
      ----------------------------------------
      tabela mesas
      id 1 - fulano, bertano
      -----------------------------------------

ok até ai!