Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por Sapinn
      Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver
    • Por RedFox Vega
      Salve fórum
       
      Eu seleciono a cor do pincel e no mostrador ela aparece como eu quero, VERDE CLARO por exemplo, mas quando aplico ela no modelo ela sai muito mais escura tipo um VERDE ESCURO. O amarelo então mesmo o mais claro e vivo sai com cor de bosta kkkkk (quero morrer)
       

       
       
    • Por JorgeeHenrique
      Bom dia, sou iniciante em Delphi, estou fazendo um Cadastro de Clientes, gostaria de usar três Edit´s para filtrar alguns  dados porem com o código abaixo consegui fazer apenas com 1 edit.text, como faço pra usar três e que se algum estiver em branco ele retorna o valor apenas do Edit.text que foi preenchido?
       
      Exemplo: 
       
      Quero buscar por Nome, Situação e Rota (Cliente a da rota B com situação C) e se algum desses campos estiver vazio ele busca apenas o que foi preenchido. Obrigado pela atenção!
       
      .
      procedure TFrm_Cadastro.Bt_BuscarClick(Sender: TObject); begin with Frm_Cadastro.Tbl_Clientes do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add( 'Select * from Tbl_Cad_Clientes'); SQL.Add('where Cli_Nome like :nome'); ParamByName('nome').Value := '%' + txt_buscar_nome.Text + '%'; Open; end; end;  
    • Por lucianfpaula
      Olá saudações, tenho a seguinte duvida, dentro de uma div vou ter varios campos de texto, seja h1, p, smaill etc.. a minha duvida é a seguinte: como manipular a cor de um texto selecionado, tipo tenho um <h1>Minha texto que pode ser grande, quero mudar essa cor</h1> tem varios editor que usam textarea, mas queria saber se é possivel fazer isso a partir de qualquer tag. tipo seleciono o texto e clico em um botão com a cor que quero e mude o texto selecionado.
       
      Muito obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.