Jump to content
João Marcelo22

Como Faço para jogar na tela os dados preenchidos em um formulário com um alert

Recommended Posts

Pessoal, bom dia

Estou com problemas para criar um alert para jogar os dados do formulário abaixo, conheço pouco de Javascript e não estou conseguindo fazer!

Preciso que os dados informados abaixo sejam mostrados na tela 

<div id="coluna1">
            <form>
                <label for="assunto">Assunto de interesse na 2a parte da disciplina:</label><br>

<label for="nome">Nome de usuário no moodle:</label><br>

<label for="senha">Senha:</label><br>

<label for="resenha">Repita a Senha:</label><br><br>

<label for="">Sexo:</label><br><br>

<label for="data"> Data de Nascimento:</label><br>

<label for="idade">Idade:</label><br>

<label for="email"> Email:</label><br><br><br>

<label for="comentario"> Observação:</label>
            </form>
        </div>

<div id="coluna2">
            <form>
                <br><input type="text" id="assunto" name="assunto"><br>
                <input type="text" id="nome" name="nome"><br>
                <input type="password" id="senha" name="senha"><br>
                <input type="password" id="resenha" name="resenha"><br><br>
                <input type="radio" id="sexo" name="sexo"><label>Masculino</label>
                <input type="radio" id="sexo" name="sexo"><label>Feminino</label><br><br>
                <input type="date" id="Data de Nascimento:" name="datanasci"><br>
                <input type="text" id="idade" name="idade"><br>
                <input type="text" id="email" name="email"><br><br>
                <textarea id="comentario" name="comentario" rows="7" cols="30"> </textarea>
            </form>
        </div>
    </fieldset>
    <form><input type="submit" id = "Enviar" value="Enviar" /></form>
</div>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      basicamente eu preciso do retorno de horas entre duas datas, porém tenho condições a tratar .
      basicamente tenho 2 colunas ( dt_fim e dt_ini ) que representam data final e data inicial. Preciso da diferença entre as duas retornada em uma outra coluna (hr_ausencias) , porém a cada dia posso computar no máximo 9 horas, e desconsiderar finais de semana e feriados( esses cadastrados em uma tabela) . Seria melhor tratar isso com uma Trigger , um Script PL/SQL , como me sugerem? Agradeço quem puder ajudar.
    • By Shirahama Kenichi
      Olá tudo bem?
      Estou tentando resolver um problema e ainda não achei a solução. Seguinte, estou desenvolvendo uma interface para gerenciamento de switches e preciso pegar uma informação na interface web (PHP) e passar essa informação para um script em Python. Simplificando seria mais ou menos assim: Interface Web: "Digite o texto para ser exibido" o usuário digita "Hello World". Script Python: Pega o que o usuário digitou (no caso "Hello World") e executa o comando para exibir a mensagem. O usuário entra com a informação através de uma text box e após clicar em um button tudo aconteceria. Vocês sabem como eu posso fazer pra isso funcionar, pois estou bem perdido e não consigo resolver isso de forma alguma.
      Obrigado!
    • By Shirahama Kenichi
      Olá tudo bem?
      Estou tentando resolver um problema e ainda não achei a solução. Seguinte, estou desenvolvendo uma interface para gerenciamento de switches e preciso pegar uma informação na interface web (PHP) e passar essa informação para um script em Python. Simplificando seria mais ou menos assim: Interface Web: "Digite o texto para ser exibido" o usuário digita "Hello World". Script Python: Pega o que o usuário digitou (no caso "Hello World") e executa o comando para exibir a mensagem. O usuário entra com a informação através de uma text box e após clicar em um button tudo aconteceria. Vocês sabem como eu posso fazer pra isso funcionar, pois estou bem perdido e não consigo resolver isso de forma alguma.
      Obrigado!
    • By NINO2391
      Bom Glr, Tô Fazendo Um Web Site E Quero Fazer Umas Funções Escondidas Nela!

bom meu objetivo era tipo apertas as tecla do teclado CTRL+A e abrir uma janela flutuante
      <form action=""> <input type="file" name="tag"><br> <input type="submit" value="Submit"> </form> Então vou falar resumidamente: ENTRAVA NO SITE, APERTAVA CTRL+A E APARECIA ESSA JANELA FLUTUANTE!!

Quem Puder Ajudar....Ficaria Mil Agradecido!!!
    • By Zarreftv
      PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.