Ir para conteúdo
nerybahia

Unificar Banco Access

Recommended Posts

Olá!

 

Tenho uma pequena aplicação em Access rodando com 8 usuários simultâneos, alguns acessam via VPN outros, localmente.

Acontece as vezes de dar erro na VPN de alguns usuários, então eles lançam os dados localmente em suas máquinas, como faço pra agrupar os dados via VBA nestes banco?

Minha ideia é criar um botão na tela principal onde o usuário clicaria, daí o código solicita o local de destino, e o usuário seleciona o banco para a atualização dos dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por Mauricio Molina
      Ola, estou tendo problemas com o cadastro de dados de um formulário no BD, ele gera o ID (auto increment), mas não insere os dados vindo do formulário no banco de dados.
       
      Ja estou tão cego que não estou conseguindo achar o erro, alguém pode me dar uma força?
       
      HTML
      <form method="POST" action="proc_cad_faq.php" enctype="multipart/form-data"> <div class="form-group"> <label for="pergunta">Pergunta</label> <input name="pergunta" type="text" class="form-control" id="pergunta" placeholder="Digite a Pergunta"> </div> <div class="form-group"> <label for="resposta">Resposta</label> <textarea name="resposta" class="form-control" id="resposta" rows="3" placeholder="Digite uma Resposta"></textarea> </div> <div class="form-group"> <div class="custom-control custom-checkbox"> <input name="status" type="checkbox" class="custom-control-input" id="ativo" value="ativo"> <label class="custom-control-label" for="ativo">Ativo</label> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary">CADASTRAR</button> </form>  
      PHP - 7.4
       
      <?php session_start(); include_once("../conexao/conexao.php"); $pergunta = filter_input(INPUT_POST, 'pergunta', FILTER_SANITIZE_STRING); $resposta = filter_input(INPUT_POST, 'resposta', FILTER_SANITIZE_STRING); $status = filter_input(INPUT_POST, 'status', FILTER_SANITIZE_STRING); $result_faq = "INSERT INTO faq (pergunta, resposta, status, created) VALUES ('$pergunta', '$resposta', '$status', NOW())"; $resultado_faq = mysqli_query($conn, $result_faq); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'success', title: 'SUCESSO!', text: 'FAQ cadastrada com sucesso!', showConfirmButton: true, }) </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }else{ $_SESSION['msg_cad_faq'] = "<script> Swal.fire({ icon: 'error', title: 'ERRO!', text: 'FAQ não cadastrada, tente novamente!' }) }); }); </script>"; header("Location: cadastrar_faq.php"); }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.