Jump to content
NINO2391

Aperta Uma algum Botão Do Teclado E Js Faz Uma Açao

Recommended Posts

Bom Glr, Tô Fazendo Um Web Site E Quero Fazer Umas Funções Escondidas Nela!

bom meu objetivo era tipo apertas as tecla do teclado CTRL+A e abrir uma janela flutuante

<form action="">
<input type="file" name="tag"><br>
  <input type="submit" value="Submit">
</form>

Então vou falar resumidamente: ENTRAVA NO SITE, APERTAVA CTRL+A E APARECIA ESSA JANELA FLUTUANTE!!

Quem Puder Ajudar....Ficaria Mil Agradecido!!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ELT_Yuken
      Bom, eu estou aprendendo js pelo celular da minha mãe, eu gostaria de saber como faço para criar botões que repetem uma função até eu tirar o dedo dele
    • By Eli Lopes
      O código em JS abaixo alimenta o combobox "programas" (html <select id="programas">) com uma lista em Json (lista-regiao-programas.json) de acordo com a escolha no combo "regioes" (html <select id="regioes">).

Mas como eu faço para alimentar o combobox "municípios" (html <select id="municipios">) baseado no combo em "regiões" com a lista Json "combox-municipios.json" ?

esolhe 1 programa -> alimenta regiões -> escolhe 1 região -> alimenta "município" (3 select dropdwon em cascata / aninhados)...

HTML ->
      <div class="form-group"> <!-- dropdown Regiões --> <label for="regioes">Região de integração</label> <select id="regioes"> <option value=""></option> </select> </div> <div class="form-group"> <!-- dropdown Programas --> <label for="programas">Programa desenvolvido</label> <select id="programas"></select> </div> JS JSON ->
      $(document).ready(function(){ $.getJSON('SIGPLAM2/javaScript/lista-regiao-programas.json', function(data){ var items = []; var options = '<option value="">escolha uma região</option>'; $.each(data, function(key, val){ options += '<option value="' + val.nome + '">' + val.nome + '</option>'; }); $("#regioes").html(options); $("#regioes").change(function(){ var options_programas = ''; var str = ""; $("#regioes option:selected").each(function(){ str += $(this).text(); }); $.each(data, function(key, val){ if(val.nome == str){ $.each(val.cidades, function(key_city, val_city){ options_programas += '<option value="' + val_city + '">' + val_city + '</option>'; }); } }); $("#programas").html(options_programas); }).change(); }); });  
    • By xdxddxd
      Galera neste site aqui tem umas setas em um accordion, e eu gostaria de saber como faço para elas se movimentarem a cada clique.
      se alguem conseguir algum link com tutorial ou me passar algum script eu sou imensamente agradecido.
      estou usando o accordion padrão do bootstrap 4+
      Clique neste: Exemplo
    • By Acir190
      Olá,
      Tenho um script para enviar dados para uma tabela do Google Spreadsheet mas nao consigo faze-la gravar uma das variáveis. 

function doGet(e){
        var ss = SpreadsheetApp.openByUrl("https://docs.google.com/spreadsheets/d/1QVJWghiG5TJh1UhQLiOujOFc1KBNGy82v59Rm5zdD4/edit#gid=0");
        //Give your Sheet name here
        var sheet = ss.getSheetByName("Folha1");
        insert(e,sheet);
      }
      function doPost(e){
        var ss = SpreadsheetApp.openByUrl("Your Spread Sheet URL");
        //Give your Sheet name here
        var sheet = ss.getSheetByName("Folha1");
        insert(e,sheet);
      }
      function insert(e,sheet){

// reciving scanned data from client i.e android app
        var sdata = e.parameter.sdata;

var date = new Date()

Var acesso = 'E' //Não consigo enviar esta variável para a planilha

sheet.appendRow([date,sdata,acesso]);

}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.