Jump to content
NINO2391

Aperta Uma algum Botão Do Teclado E Js Faz Uma Açao

Recommended Posts

Bom Glr, Tô Fazendo Um Web Site E Quero Fazer Umas Funções Escondidas Nela!

bom meu objetivo era tipo apertas as tecla do teclado CTRL+A e abrir uma janela flutuante

<form action="">
<input type="file" name="tag"><br>
  <input type="submit" value="Submit">
</form>

Então vou falar resumidamente: ENTRAVA NO SITE, APERTAVA CTRL+A E APARECIA ESSA JANELA FLUTUANTE!!

Quem Puder Ajudar....Ficaria Mil Agradecido!!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ELT_Yuken
      Bom, eu estou aprendendo js pelo celular da minha mãe, eu gostaria de saber como faço para criar botões que repetem uma função até eu tirar o dedo dele
    • By Eli Lopes
      O código em JS abaixo alimenta o combobox "programas" (html <select id="programas">) com uma lista em Json (lista-regiao-programas.json) de acordo com a escolha no combo "regioes" (html <select id="regioes">).

Mas como eu faço para alimentar o combobox "municípios" (html <select id="municipios">) baseado no combo em "regiões" com a lista Json "combox-municipios.json" ?

esolhe 1 programa -> alimenta regiões -> escolhe 1 região -> alimenta "município" (3 select dropdwon em cascata / aninhados)...

HTML ->
      <div class="form-group"> <!-- dropdown Regiões --> <label for="regioes">Região de integração</label> <select id="regioes"> <option value=""></option> </select> </div> <div class="form-group"> <!-- dropdown Programas --> <label for="programas">Programa desenvolvido</label> <select id="programas"></select> </div> JS JSON ->