Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por JonasFloripa
      Bom dia pessoal..
      Estou com um problema e apareceu quando migrei o sistema ue tenho do php5 para o php7.
      Essa parte do sistema que está dando o problema seria quando quero adicionar o nome do pessoal em uma escala, mas quando seleciono os nomes partindo de quem começa com  a letra 'R', não envia as infomarções. Isso não acontecia no php5.
      Vou colocar o código abaixo e o que mostra quando seleciono o checkbox.
       
       
      <table width="100%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="9%" align="center"> <input name="conf[]" type="checkbox" value="<?PHP echo $login; ?>"/> </td> <td width="21%"><input name="login_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $login; ?>" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="hora2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $hora2; ?>" size="4" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="somah2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $somah2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="quantidade_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $total2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="16%"><input name="data_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $data; ?>" size="10" readonly class="negrito"/></td> <td width="15%"><input name="idescala_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $idescala; ?>" size="5" readonly class="negrito"/></td> </tr> </table>  
    • Por LucasLV
      Olá.
      Tenho um site onde as imagens são geradas através de um arquivo PHP - utilizo esse método para retornar imagens webp ou jpg - e vi que o navegador não utiliza, ou não salva em cache, as imagens geradas dessa forma.
      Já as onde informo o caminho completo da imagem com a extensão, aparecem como utilizadas do cache.

      Esse comportamento é normal quando as imagens são geradas desse jeito ou é por não ter feito nenhuma configuração de cache no arquivo PHP que gera as imagens?
       
      Coloquei uma imagem do resultado exibido no navegador.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.