Ir para conteúdo
DanielP.

Desenvolvimento off-line de plataformas

Recommended Posts

Olá, tudo bom?

 

Venho usando o sistema on-line Knack (www.knack.com) para o desenvolvimento de plataformas on-line com capacidade de gerenciamento de bancos de dados e cadastros de usuários com senhas individuais. O sistema é realmente muito bom e simples de usar (várias coisas drag-and-drop sem a necessidade de coding).  O problema é que há taxas de manutenção anuais e isto a longo prazo é complicado. Tenho conhecimento de programação em linguagem C, um pouco de assembly, LabVIEW e Matlab, mas não manjo nada de MySQL. Gostaria de uma sugestão de um software que pudesse fazer o seguinte:

 

- Desenvolver uma plataforma tipo do Knack (com capacidade de gerenciar as contas dos usuários cadastrados, enviar e-mails como tarefas de alguns bancos de dados e permitir a criação de uma interface gráfica bacana).

- Este software que busco poderia rodar completamente off-line (Windows, Mac ou Linux, tanto faz), mas teria que ter a capacidade de exportar esta plataforma feita para ser alocada de alguma forma on-line.

- O software não precisa ser free, estou disposto a investir um pouco na compra dele.

- De preferência o mais drag-and-drop possível, para tornar o processo mais expresso, já que não tenho conhecimento em MySQL.

 

Alguém me sugere algum software que atenda minha necessidade?

 

Obrigado.

 

Daniel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por thorbauru
      boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
    • Por RickSilva
      Advanced Electron Forum bbPress MyBB phpBB punBB Simple Machines Forum Eai Galera!
      Estou querendo criar um forum para meu blog de matematica. E eu lembrei que meu servidor de hospedagem disponibiliza uma ferramenta chamada "quick install" que instala para mim varias plataformas em varias categorias e as plataformas de forum que eles disponibilizam são essas acima.
      Como eu nunca usei uma plataforma de forum fico na duvida em saber qual a melhor! Gostaria de saber qual é a melhor para usar, menos complicada para editar o php, etc.
      Fiz umas pesquisas no google e não consigo uma resposta satisfatoria!
      Fico grato a quem puder me ajudar!
    • Por RickSilva
      Gostaria de saber como faço em javascript ou php para conseguir informações do usuario, como por exemplo: navegador, desktop ou mobile, sistema operacional etc.
      Obrigado a quem puder ajudar!
    • Por Pablo Goulart
      Estou desenvolvendo um jogo de guerra e plataforma, mas quando compilo o programa o personagem e o cenário ficam muito pequenos, então eu gostaria de saber com que deixar o cenário e o personagem mais "perto" tipo super mario bros do nintendinho.
       
      #include <allegro5\allegro.h> #include <allegro5\allegro_native_dialog.h> #include <allegro5\allegro_image.h> const float FPS = 60; const int SCREEN_W = 850; const int SCREEN_H = 640; const int BLUE = 64; enum TECLADO { KEY_UP, KEY_DOWN, KEY_LEFT, KEY_RIGHT }; int main() { //_______VARIAVEIS DO JOGO________ ALLEGRO_DISPLAY *display = NULL; ALLEGRO_BITMAP *Blue = NULL; ALLEGRO_BITMAP *Cenario = NULL; ALLEGRO_EVENT_QUEUE *event_queue = NULL; ALLEGRO_TIMER *timer = NULL; float bouncer_x = SCREEN_W / 2.0 - BLUE / 2.0; float bouncer_y = SCREEN_H / 2.0 - BLUE / 2.0; bool key[4] = { false, false, false, false }; bool redraw = true; bool doexit = false; //________INICIALIZAÇÃO DO ALLEGRO 5__________ if (!al_init()) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize allegro!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } if (!al_init_image_addon()) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize al_init_image_addon!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } //al_set_new_display_flags(ALLEGRO_FULLSCREEN); display = al_create_display(800, 600); if (!display) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize display!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } Blue = al_load_bitmap("Blue.bmp"); if (!Blue) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to load image!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } Cenario = al_load_bitmap("Cubo.bmp"); if (!Cenario) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to load image!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } event_queue = al_create_event_queue(); if (!event_queue) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to create event_queue!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } timer = al_create_timer(3.0 / FPS); if (!timer) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "failed to create timer!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } al_set_target_bitmap(al_get_backbuffer(display)); //______INSTALAÇÃO________ al_install_keyboard(); //________REGISTRO___________ al_register_event_source(event_queue, al_get_display_event_source(display)); al_register_event_source(event_queue, al_get_timer_event_source(timer)); al_register_event_source(event_queue, al_get_keyboard_event_source()); al_flip_display(); al_start_timer(timer); //_________LOOP PRINCIPAL__________ while (!doexit) { ALLEGRO_EVENT ev; al_wait_for_event(event_queue, &ev); if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_TIMER) { if (key[KEY_UP] && bouncer_y >= 4.0) { bouncer_y -= 4.0; } if (key[KEY_DOWN] && bouncer_y <= SCREEN_H - BLUE - 4.0) { bouncer_y += 4.0; } if (key[KEY_LEFT] && bouncer_x >= 4.0) { bouncer_x -= 4.0; } if (key[KEY_RIGHT] && bouncer_x <= SCREEN_W - BLUE - 4.0) { bouncer_x += 4.0; } redraw = true; } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_DISPLAY_CLOSE) { break; } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_KEY_DOWN) { switch (ev.keyboard.keycode) { case ALLEGRO_KEY_W: key[KEY_UP] = true; break; case ALLEGRO_KEY_S: key[KEY_DOWN] = true; break; case ALLEGRO_KEY_A: key[KEY_LEFT] = true; break; case ALLEGRO_KEY_D: key[KEY_RIGHT] = true; break; } } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_KEY_UP) { switch (ev.keyboard.keycode) { case ALLEGRO_KEY_W: key[KEY_UP] = false; break; case ALLEGRO_KEY_S: key[KEY_DOWN] = false; break; case ALLEGRO_KEY_A: key[KEY_LEFT] = false; break; case ALLEGRO_KEY_D: key[KEY_RIGHT] = false; break; case ALLEGRO_KEY_ESCAPE: doexit = true; break; } } if (redraw && al_is_event_queue_empty(event_queue)) { redraw = false; al_clear_to_color(al_map_rgb(255, 255, 255)); al_draw_bitmap(Cenario, 0, 0, 0); al_draw_bitmap(Blue, bouncer_x, bouncer_y, 0); al_flip_display(); } } while (1); //________DESTRUIR_________ al_destroy_display(display); al_destroy_bitmap(Blue); al_destroy_bitmap(Cenario); al_destroy_event_queue(event_queue); al_destroy_timer(timer); return 0; }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.