Ir para conteúdo
Luciano Luck

Formulário no corpo do site

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal, preciso colar esse formulário no corpo desse site, abaixo do banner, e gostaria de retirar o improviso, estou me matando tem 3 dias e não consigo, será que alguém pode me ajudar.

O Site é: www.solucaoantt.com.br

 

Eu coloquei uns atalhos mais ficarão horríveis.

 

 

2039005823_formulariocontato.jpg.5e9d5e202ffabc8909f9506b59234877.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Rogério Nascimento
      Primeira mente eu gostaria de pedir desculpa se eventualmente eu  estiver postando na área errada sou novo aqui e pegarei o jeito logo logo.
       
      estou desenvolvendo uma aplicação web que possibilita o cadastro do cliente bem como seu endereço e estou em busca de uma solução para na pagina que mostra os dados do cliente selecionado abrir um mapa com a localização de seu endereço a partir dos dados de endereço que tenho registrado no bando de dados.
       
      alguém poderia me indicar uma solução pra eu estudar e implementar?
    • Por williamsantos002
      Private Sub Label_Click()
      mdl.AbreBancodados "comando para abrir banco de dados"
      soma = "SELECT SUM(Valor)FROM Dados123"
      Set teste = Banco.OpenRecordset(soma)

      Label.Caption = teste
      End Sub
      eu queria somar a coluna Valor da tabela Dados123 e mostrar essa soma no Label mas não esta dando muito certo
    • Por Eduardo_555
      Olá bom dia!!
       
      Pessoas do fórum.
       
      Finalizei a programação de uma pagina da internet, quando ela estava na minha maquina rodando com o xampp, estava tudo ok funcionava tudo bem. porem agora upei a mesma para um servidos online para colocá-lo online, porem agora sempre que vou usar o lugar onde efetuo o login no site para publicar noticias ele da o seguinte erro.
       
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/aprsoluc/public_html/bd/funcoes_usuario.php:32) in /home/aprsoluc/public_html/valida.php on line 16
       
      Vi na net por ai que ocorre porque o session_start(), e os cokies e os header("Location: ...") devem vir em primeiro lugar no código, porem no meu caso é praticamente impossível o header vir em primeiro lugar , visto que o mesmo esta dentro de um if e else, tentei criar uma função e colocá-la em primeiro lugar e depois apenas chamar dentro do if e else, porem continua igual.
       
      E ai como vocês contornam este erro maldito.??????
       
      Aqui o codigo onde esta dando o erro!!
      <?php require_once("bd/funcoes_usuario.php"); require_once("bd/conexao.php"); $email = $_POST["email"]; $senha = $_POST["senha"]; $usuario = buscausuario($conexao, $email, $senha); if($usuario != NULL){ logausuario($email); header("Location:restrito.php"); } else{ $_SESSION["danger"] = "Senha ou login incorretos."; header("Location:login.php"); } die(); ?>
    • Por Cora
      Desenvolvi esse efeito que pode ser útil para quem trabalha com design e fotografia. Com ele, você pode criar um efeito de "glitch" nas suas fotos e ilustrações. Uma distorção que imita efeitos de VHS, TV/ Vídeo com sinal ruim, etc. É realmente simples de usar, você não precisa ter experiência com Photoshop para usar, basta seguir o mini-tutorial. Você só precisa inserir o a sua imagem no lugar especificado e depois combinar os efeitos disponíveis para obter um resultado bacana. É um template criado no Photoshop CS6, 300dpi. Para saber mais e ver mais exemplos, veja o link abaixo

      SAIBA MAIS AQUI http://graphicriver.net/item/glitch-photoshop-photo-template/12606269?ref=devotchkah
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.