Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By TheRonaldoStar
      Olá, Venho aqui de novo para tirar uma dúvida que creio eu ser muito simples porem não sei como aplicar!;
      Como diz no título do post eu gostaria de fazer um select de cadastros cujo o id do usuário online está nesta coluna,
      Porem neste campo contem 2 id separados por uma ' , '. Sendo assim não dar para mim fazer uma pesquisa com com a tag WHERE id ='Valor'
      Em fim eu quero ajuda para selecionar todos os cadastro cujo o id do usuário online está por EX: Sou o usuário 1 existe dois cadastros que tem meu id: [1, 2] e [2, 1];
      Alem de pesquisar todos os cadastros que tenha meu id nesta coluna eu quero que não tenha interferência ou listar cadastro do usuário 1 se eu for o usuário 21 por ex.

Qual quer ajuda é bem vinda!
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo
    • By Agnosticado
      Olá senhores, estou intrigado com uma coisa: tenho o seguinte código:
      $id_exame = "50296"; $pesquisa = "SELECT motivo, CASE WHEN motivo = 'Intensa superposição celular em mais de 75% de esfregaço' THEN 'A' WHEN motivo = 'Sangue em mais de 75% de esfregaço' THEN 'B' WHEN motivo = 'Artefatos de dessecamento mais de 75% de esfregaço' THEN 'C' ELSE 'TESTE' END AS opcao FROM insatisfatorio WHERE exame_id = '$id_exame' ORDER BY opcao ASC"; $linha = mysql_query($pesquisa); while ($pesquisa = mysql_fetch_array($linha) or die(mysql_error())){ echo $pesquisa["opcao"]; } Quando executo usando

$linha = mysql_query($pesquisa);
                 while ($pesquisa = mysql_fetch_array($linha) or die(mysql_error())){
              echo $pesquisa["opcao"];
              echo "<br>";

a saída é palavra "TESTE" que o default e não o texto "B" que corresponde a string da chamada do $id_exame = 50296.

O ESQUISITO é que quando executo todo select que está na variável $pesquisa direto no SGBD dá certo e o texto "B" aparece normalmente.
      PQ DIABOS ISSO ACONTECE???
    • By Alandeoli
      Boa noite Pessoal!

Estou criando uma tela de login, e passando os dados para uma pagina que vai se conectar ao AD, mas mesmo eu colocando os campos em branco a conexão esta passando como ok, segue os códigos se puderem me ajudar agradeço muito!

Tela conexao:

<?php   $adServer = "ldap://xxx.xxxx.xx.xx";   $ldap = ldap_connect($adServer); $username = $_POST['user']; $password = $_POST['pass'];   $ldaprdn = 'XXX' . "\\" . $username;   ldap_set_option($ldap, LDAP_OPT_PROTOCOL_VERSION, 3); ldap_set_option($ldap, LDAP_OPT_REFERRALS, 0);   $bind = @ldap_bind($ldap, $ldaprdn, $password);   if($bind=true)   {   echo "conexão ok";     } else   {   echo "erro";     }   Tela Login:   <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <link href='css/login.css' rel='stylesheet' />

<head> <meta charset="UTF-8"> <title>Tela de Login e Senha</title> </head>   <body> <div name="login" id="login"> <div name="box" id="box"> <form method="POST" action="ad.php" name="form"> Login : <input type="text" name="user" id="user"><br><br> Senha : <input type="password" name="pass" id="pass"><br><br> <input type="submit" value="Login" id="button"> </form> </div> </div>   </body>   </html>                                

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.