Jump to content
GabrieldaBahia

Como colocar uma variavel PHP dentro de uma tag html sem usar formulario.

Recommended Posts

Tenho duas paginas HTMl e o PHP onde estou tratando uns dados XML retornado após a leitura de um arquivo, porém estou com uma duvida besta, preciso pegarum valor que pego do XML e colocar dentro de uma tag html,  já fiz assim e nada </caption> <?php  echo $cnpj ?><caption>

a pagina PHP está sendo chamada no HMTL pelo require_once.

trecho do HTML

<head>
    <title>Testes</title>
</head>
<?php
include_once 'load.php';
?>

<body>

<table>
<caption >Ti<?php echo $cnpj ?></caption>
<tr>
Trecho do PHP

$arq = simplexml_load_file('29190411412201000112650010000000181000000180-nfe.xml') or die("Erro ao carregar arquivo XML");

foreach($arq->NFe->infNFe->children() as $infNFe){
$cnpj = $infNFe->CNPJ;

}

- Primeiro este arquivo HTML, está com extensão .html ? ser sim, é impossível ler php nele.
- Segundo, você está fazendo um foreach , sem antes criar a variável cnpj, dai meio que ela não existe , e como é um  foreach  não tem como adicionar valor nela: faça isso:

$cnpj = "";
$cnpj .= $infNFe->CNPJ;

}

- Terceiro, você deve chamar a variável depois de criada. Ou seja, o " echo $cnpj ", deve estar depois do  foreach 

- Quarto ,você  deve deixar códigos php dentro das tags php:

<head>
    <title>Testes</title>
</head>
<?php
include_once 'load.php';
?>

<body>

<table>

<?php

$arq = simplexml_load_file('29190411412201000112650010000000181000000180-nfe.xml') or die("Erro ao carregar arquivo XML");
$cnpj = "";
$cnpj = $infNFe->CNPJ;
}
?>
<caption >Ti <?php echo $cnpj; ?></caption>
<tr>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rebeca Julia Bronzatti
      Boa tarde, bom ontem no meu projeto tudo estava funcionando normalmente, hoje assim que iniciei notei que os selects alguns buttons estavam divergindo do formato que eu gostaria, eu não faço ideia do porque isso, já que ele não apresenta erro e nada no código foi alterado pelo menos não nesses campos, já tentei fazer novamente mas a configuração continua, tentei alterar  pelo CSS mas infelizmente ele simplesmente ignora,  assim que iniciei hoje o projeto me deparei com esse erro Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found) mas consegui resolver não sei se tem algo haver, se alguém puder me dar um help eu agradeceria muito nunca vi isso na vida. Eu to usando o materialize esse select já vem pronto.
      <div class="col s3"> <select name='tipo' class="browser-default"> <option value="" disabled selected>Tipo</option> <option value="Casa" class="tipo">Casa</option> <option value='Apartamento' class="tipo">Apartamento</option> <option>Sobrado</option> <option>Edicula</option> <option>KitNet</option> <option>Flat</option> <option>Sala Comercial</option> <option>Loja</option> <option>Galpão</option> <option>Terreno</option> <option>Fazenda</option> </select> </div>  

• By unset
      Olá, alguém poderia me dar uma luz.

Como faço para ordenar strings que começam com números, exemplo

Tenho uma lista de artigos e os nomes são como abaixo.

1 - NOME DO ARQUIVO 1
      2 - NOME DO ARQUIVO 2
      etc....
      10 - NOME DO ARQUIVO 10

Não consegui ordenar no SELECT com o ORDER BY nome DESC pq o número 10 fica abaixo do 1

Como fazer assim, 1,2,3,4,5....... 10,11,12 .... 100, 101,102 etc...
    • By Rodrigo5468
      Olá a todos(as), boa tarde!

Tenho uma Query e um pequeno código em PHP para mostrar os resultados em uma tabela, mas estão repetindo os resultados da Query. Gostaria de uma solução, ou uma gambiarra para isso.
      Query
      SELECT DISTINCT b.ID AS "ID", b.Character AS "Personagem", b.Money AS "DinMao", b.BankMoney AS "DinBanco", b.Savings2 AS "DinPoupa", c.houseOwner AS "IDono", SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" FROM characters b INNER JOIN houses c ON (b.ID = c.houseOwner) ORDER BY ((b.Money+b.BankMoney+b.Savings2+c.houseMoney)) DESC LIMIT 0, 1000 PHP
      if(mysqli_num_rows($q) > 0) { while($r = $q->fetch_assoc()) { //Código da Tabela } }  
      Observação:
      Quando eu removo a seguinte parte da minha Query que é: SUM(c.houseMoney) AS "DinCasa" e deixo assim: c.houseMoney AS "DinCasa"
      Os dados da minha tabela repetem, não sei o motivo e/ou a circunstância disso. Mas peço a ajuda de vocês para solucionar. Vale ressaltar que (ID e houseOwner) tem os mesmos valores, só o valor da casa que recebe o valor do ID, e ele pode ter quantas casa ele quiser, e se ele tiver cinco casas, mostrará o resultado cinco resultados na minha tabela, como posso resolver isso?

Meu muito obrigado desde já.
    • By guilhermefdavid
      Olá,
      tenho uma aplicação PHP com algumas funções que não estão funcionando na hospedagem.
      Esta aplicação utiliza apenas conexão com banco de dados -> mysql_connect, mysql_select_db, entre outras de MYSQL.
      Alguma ideia de qual extensão, dentre as existentes na imagem anexa deveria(m) estar ativada(s)?

Um abraço!

• By jganjos
      Boa tarde senhores.
      Estou gerando esta array com o PHP

Array ( [header] => Array ( [ico] => fas fa-building [tit] => Empresa [lab] => Cadastro da Empresa ) [forms] => Array ( [RAZAO] => Array ( [tit] => Razão Social ) [NFANTASIA] => Array ( [tit] => Nome Fantasia [lin] => 1 [col] => 10 ) [STATUS] => Array ( [tit] => Status [typ] => switch [val] => 1,0 [lin] => 1 [col] => 2 ) [INSCRICAO] => Array ( [tit] => Inscrição [lin] => 2 [col] => 4 ) [IE] => Array ( [tit] => Insc. Estadual [lin] => 2 [col] => 4 ) [IM] => Array ( [tit] => Insc. Municipal [lin] => 2 [col] => 4 ) [CEP] => Array ( [tit] => CEP [lin] => 3 [col] => 4 [btn] => search ) [TIPO_END] => Array ( [typ] => hidden ) [ENDERECO] => Array ( [tit] => Endereço [lin] => 4 [col] => 9 ) [NUM_END] => Array ( [tit] => Número [lin] => 4 [col] => 3 ) [BAIRRO] => Array ( [tit] => Bairro [lin] => 5 [col] => 6 ) [COMPL] => Array ( [tit] => Complemento [lin] => 5 [col] => 6 ) [MUNICIPIO] => Array ( [tit] => Município [lin] => 6 [col] => 9 ) [UF] => Array ( [tit] => Estado [typ] => list [tab] => estados [lin] => 6 [col] => 3 ) [TEL1] => Array ( [tit] => Telefone [msk] => phone [lin] => 7 [col] => 6 ) [TEL2] => Array ( [tit] => Telefone [msk] => phone [lin] => 7 [col] => 6 ) [EMAIL] => Array ( [tit] => e-mail [typ] => email [lin] => 8 [col] => 6 ) [SITE] => Array ( [tit] => Site da empresa [typ] => website [lin] => 8 [col] => 6 ) ) ) Preciso listar os valores da Array *FORMS* e seus respectivos filhos mas não estou conseguindo utilizando o foreach.
      Alguém teria uma dica?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.