Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Articulando
      Galera, seguinte. Estou tentando criar um evento em javascript que funciona da seguinte maneira; existem 5 checkbox na tela, ao selecionar dois checkbox os outros irão travar e não permitir o clique, se o usuário clicar novamente retirando a seleção de algum dos que foi selecionado ele volta a habilitar. Até então o código funciona blz, porém agora eu preciso fazer com que os dois primeiros checkbox contém como um único clique, ou seja, são 2 checkbox para travar, porém se eu selecionar o primeiro e o segundo eles contam como um, então eu o usuário poderia realizar outro clique em algum checkbox e ficariam 3 checkbox selecionados, porém isso só se aplica aos dois primeiros checkbox, caso não sejam eles é apenas dois cliques, se eles forem clicados o usuário pode escolher mais uma opção.

o código atual está assim:

<script type="text/javascript">
                  (function(){
                      "use strict";
                      var marcados = 0;
                      var verifyCheckeds = function($checks) {
                          if( marcados>=2 ) {
                              loop($checks, function($element) {
                                  $element.disabled = $element.checked ? '' : 'disabled';
                              });
                          } else {
                                  $element.disabled = '';
                              });
                          }
                      };
                      var loop = function($elements, cb) {
                          var max = $elements.length;
                          while(max--) {
                              cb($elements[max]);
                          }
                      }
                      var count = function($element) {
                          return $element.checked ? marcados + 1 : marcados - 1;
                      }
                      window.onload = function(){
                          var $checks = document.querySelectorAll('input[type="checkbox"][name="modalidades[]"]');
                              $element.onclick = function(){
                                  marcados = count(this);
                                  verifyCheckeds($checks);
                              }
                              if($element.checked) marcados = marcados + 1;
                          });
                          verifyCheckeds($checks);
                      }
                  }());
              </script>

Quem conseguir me ajudar eu agradeço, preciso muito desse código rodando. 
    • By Roberto S. Santos
      Bom dia meus amigos.
      Alguém saberia como eu faço pra enviar o meu (textbox1) salvando na base de dados do meu server wamp ?
      Tipo um botão pra enviar.
      Estou usando o VB.NET 2015 com server wamp.
      Agradeço.
    • By picsartisticc
      Meu professor passou uma prova pra casa para entregar na sexta feira e eu ainda não tive tempo de fazer nada e ainda tenho mais outra prova no mesmo dia. E definitivamente icc não tá como prioridade.
      Alguém pode pelo amooor me ajudar? 
      porque assim, máximo respeito pelos programadores viu? É muita paciência que vocês tem!
      1. Ele pede pra implementar um programa que tenha funções de soma, subtração, multiplicação e divisão que opere 2 números e retorne a sua respectiva operação.
      2. Implementar uma função que receba a quantidade de faltas no trabalho e retorne o salario mensal de um funcionario, cuja diaria é 100,00 de acordo com o numero de dias trabalhados.
      Tem essa formula aqui:
      dias_trabalhados=30-falta_no_mes
      salario_mensal=dias_trabalhadosx100
      3. Implantar um procedimento que receba 3 números e exiba-os em ordem crescente.

Desde já muita gratidão por todos que tirarem um tempinho do tempo pra me salvar. Att.
    • By kadumx
      Boa noite pessoal,

como posso migrar meus arquivos wordpress que estão em pasta www.site.com.br/novo para raiz www.site.com.br.
      Tentei seguir esse (  http://www.luisaambros.com/blog/como-trocar-o-wordpress-de-diretorio-na-mesma-hospedagem/ )mas quando chego na etapa 8 e 9 sou redirecionado para o painel antigo e não o novo.

Agradeço se conseguir tirar essa dúvida.
    • By mvtp
      Procuro alguém que saiba criar site . Tenho uma idéia de produto,porém não sei programar

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.