Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Vinicius Bazan
      Estou tendo um problema em elaborar o meu código com javascript, estou fazendo um teste em html e css simples pra depois elaborar um website, o objetivo aqui é fazer um relógio pelo JS e ter um contador em baixo desse relógio que vai pegar valores a partir de um switch para esse contador funcionar, isso porque se trata de dados sobre tipos de agressões contra as mulheres, então os cases do switch tem o dado em segundos para executar a formula, uma mensagem inicial e uma mensagem final.
       O usuário teria dois botões, um de cada lado (nesse caso estou usando 2 div com as ID's #btd e #bte, ao apertar esses botões aumentaria o valor de uma variável em +1 ou -1 e isso faria o switch escolher outro case e trocar os dados do contador, mas os dados não são trocados, mantendo as informações iniciais.
       Ao todo tem 4 funções, a função relogio(), contador(), btd() e bte(), sendo que a btd e bte estão dentro da contador() 
       Estou colocando o codigo dentro do spoiler, se alguém puder me ajudar a achar alguma solução agradeço

OBS: Eu nem sei se pode ter uma function dentro da outra, mas como estou aprendendo JS ainda, imagino que assim como outras estruturas (If, Else, Switch, etc...) possa ser possível colocar uma função dentro da outra.

• By luialcantara
      Olá, a empresa onde trabalho tem uma página de login para área restrita que está com problema na função de cadastro. O formulário está enviando os dados para o banco de dados e o usuário se torna ativo para acesso normalmente. O problema é que a mesma função que salva os dados deveria redirecionar o cliente para a área restrita ou então para a página inicial para que ele digite usuário e senha e consiga acessar a página. 

A página já estava pronta quando comecei aqui e eu não tenho domínio sobre php, mas já corrigi alguns erros que estavam impedindo o cadastro. Porém os clientes reclamam pois após concluir o cadastro a imagem de carregamento não desaparece, então apenas coloquei um delay para evitar os questionamentos, pois o usuário fica ativo, então é só voltar para o login que eles conseguem usar nosso site.

A página está dividida entre uma de login (php), uma para cadastro (php) e a principal, que está no wordpress. 

Função do formulário de cadastro:
                  submitHandler: function(form) {                 $(".botoesactions").hide();                 $(".ajaxloader").show();                 var dados = jQuery( form ).serialize();                  $(".ajaxloader").fadeOut(1500);                 $.ajax({type: "POST", data: dados, url:"<?php echo get_site_url(); ?>/atendimento/cadastrar",success: function(data){                     console.log(data);                     try {             var ret = JSON.parse(data);                     } catch (e) {          var ret = false;                    }                     $(".ajaxloader").hide();                     if(ret !== false && ret.retorno === "ok"){                         console.log(ret);                         alert("Cadastrado realizado com sucesso!");                         window.location.href = "<--!?php echo get_site_url(); ?-->/atendimento/";                     }else if(ret !== false && ret.retorno === "fail"){                         alert(ret.mensagem);                         $(".botoesactions").show();                     }else{                         $(".botoesactions").show();                     }                 }});             }  

Função de inserção de informações no banco de dados:
      elseif('cadastrar' == $syjusaten){                         if(!isset($_SESSION) || !isset($_SESSION['jusate_session']['answeris']) || $_SESSION['jusate_session']['answeris'] != 42 ){                 if($_POST && $_POST['typos'] == "iscadastro"){                     $url= $urlServer.'/Cliente/ClienteSite/cadastraclientesite';                     $parms = array(                         "usuario" => $_POST['user'],                         "Senha" => $_POST['pass'],                         "Cliente.ClienteId" => $_POST['clienteId'],                         "Cliente.Nome" => $_POST['nome'] /*Existem outros dados, mas acho que ficaria muito codigo e não contribuem para erro*/                     );                     $respServer = syJuCurl($url, $parms);                     if($respServer == ""){                         echo json_encode( array(                             "retorno" => "fail",                             "mensagem" => "Não foi possivel realizar o cadastro. Tente novamente mais tarde"                         ));                     }else{     echo $respServer;                         }                 }else{                     echo "ELSEE";                     header("Location: ".get_site_url()."/atendimento");                 }                         exit;             }else{                 header("Location: ".get_site_url()."/atendimento/");             }         }  
      Agradeço pela atenção ;)

• By digonaweb
      Bom dia!

Alguém pode me ajudar com esse script abaixo?

Preciso fazer com que o link abra em uma nova janela, pois fica abrindo em um quadrado onde está fisicamente o relógio no site.

<!-- clock widget start -->

<script type="text/javascript">
           var css_file=document.createElement("link");
           css_file.setAttribute("rel","stylesheet");
           css_file.setAttribute("type","text/css");
           css_file.setAttribute("href","//s.bookcdn.com//css/cl/bw-cl-150x70.css");
           document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(css_file);
      </script>

<div id="tw_1_737904741"><div style="width:150px; height:70px; margin: 0 auto;">
      <a href="https://booked.net/time/rio-de-janeiro-18486">Rio de Janeiro</a>
      <br/></div></div>

<script type="text/javascript"> function setWidgetData_737904741(data){ if(typeof(data) != 'undefined' && data.results.length > 0) { for(var i = 0; i < data.results.length; ++i) { var objMainBlock = ''; var params = data.results; objMainBlock = document.getElementById('tw_'+params.widget_type+'_'+params.widget_id); if(objMainBlock !== null) objMainBlock.innerHTML = params.html_code; } } } var clock_timer_737904741 = -1; </script> <script type="text/javascript" charset="UTF-8" src="https://widgets.booked.net/time/info?ver=2&domid=209&type=1&id=737904741&scode=124&city_id=18486&wlangid=1&mode=1&details=0&background=ece0bf&color=4c4d57&add_background=ffffff&add_color=2071c9&head_color=ffffff&border=1&transparent=1"></script>

<!-- clock widget end -->

• By Vinicius Bazan
      Galera to com uma duvida aqui, no javascript é possível fazer uma função dentro de outra e uma acessar os valores de uma var da outra?

Por exemplo digamos que eu tenha uma function a() e uma function b(), eu preciso que a function a utilize valores de variáveis que estarão na function b, se isto for possível a função b terá que estar dentro de a ou seria ao contrario?
    • By TheRonaldoStar
      Olá, Venho aqui de novo para tirar uma dúvida que creio eu ser muito simples porem não sei como aplicar!;
      Como diz no título do post eu gostaria de fazer um select de cadastros cujo o id do usuário online está nesta coluna,
      Porem neste campo contem 2 id separados por uma ' , '. Sendo assim não dar para mim fazer uma pesquisa com com a tag WHERE id ='Valor'
      Em fim eu quero ajuda para selecionar todos os cadastro cujo o id do usuário online está por EX: Sou o usuário 1 existe dois cadastros que tem meu id: [1, 2] e [2, 1];
      Alem de pesquisar todos os cadastros que tenha meu id nesta coluna eu quero que não tenha interferência ou listar cadastro do usuário 1 se eu for o usuário 21 por ex.

Qual quer ajuda é bem vinda!
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.