Ir para conteúdo
  • 0
Motta

Alguém sabe de outro ataque ao Whatsapp ?

Pergunta

Alguém sabe de outro ataque ao Whatsapp ?

Acabei de ouvir um relato estranho.

Mudança de configurações.

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por HarberCandelario
      Oi,
      Eu tenho um novo telefone mi a1. Comecei a usar minha conta do gmail. Verifiquei meus contatos. Teve no total 3 contatos. Em seguida, instale o whatapp. funciona bem. Verifiquei meus contatos novamente. Agora eu tinha 6 contatos. Cada nome aparece 2 vezes.
      Contacts.google.com verificado. Teve no total 3 contatos e não 6.
      Vinculado um contato no aplicativo de contatos para verificar. Agora não consigo nem desvinculá-lo.
      Portanto, agora tenho um total de 5 contatos na minha lista de contatos. (2 contatos mostrados duas vezes e um contato vinculado que não pode ser desvinculado).
      Alguma ideia de por que isso acontece? Qual é a solução? Depois de classificado, posso mover meus contatos reais do Hotmail para o gmail.
      Na esperança de encontrar a solução em breve.
    • Por FabianoSouza
      Reparei que, estando no PC, quando você clica num link para enviar msg pelo WhatsApp, é feita uma checagem em seu computador.
      Dessa forma a página do WhatsApp toma uma dessas duas ações:
      a) abre uma página com opções (para baixar ou usar o WhatsApp Web)
      b) Abre abre uma instância do WhatsApp em seu computador (caso ele já esteja instalado)
       
      Diante disso, ao que parece, há uma forma deles saberem se você tem o app instalado ou não em seu computador.
       
      Alguém sabe com isso é feito?
    • Por helkton
      oi galera eu acho que é aqui rss 
      seguinte tenho um formulario de contato com os dados de produtos comprados SALVOS EM SESSION preciso pegar esses dados e enviá-los para o whatsapp do dono do estabelecimento
      o problema é que esta pegando apenas o último registro
      por exemplo tenho 3 produtos
      produto 1
      produto 2
      produto 3
       
      preciso pegar eles e enviar no whatsapp, alguma dica de como fazer isso
      olha o que eu ja tenho
      esse for pegando todos os produtos salvos na session
      foreach($_SESSION['dados'] as $produtos){ $nomeItemPedido = $produtos['id_Produto']; $qdadeItemPedido = $produtos['quantidade']; $precoItemPedido = $produtos['preco']; echo 'produto '.$nomeItemPedido; echo"<br>"; echo 'Quantidade '.$qdadeItemPedido; echo"<br>"; echo 'preço '.$precoItemPedido; echo"<br>"; echo"<br>"; $msgPedido = ''.$nomeItemPedido.'-'.$qdadeItemPedido.'-'.$precoItemPedido; echo "<script> var celular = 'fonePredefinido'; var texto = '$msgPedido'; texto = window.encodeURIComponent(texto); </script>"; echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>'; } //Aqui monto o link de redirecionamento para o whats echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>';  
    • Por opl12
      Olá Mestres
       
      Gostaria de contar a quantidade de mensagens enviadas pelo whatsapp web no chrome,
      pelo modo desenvolvedor (F12) do Chrome
      neste modo na guia "console" é possível rodar "qq coisa", praticamente...
      nesta guia console eu rodo o código abaixo, e a função " showResult() "
       
       
      mas travei 
      alguém pode dar uma ajuda?
       
      function checkBtnSend() { if(document.querySelector('[data-icon="send"]') && !document.querySelector('[data-icon="send"]').getAttribute('gb-bind-event')) { document.querySelector('[data-icon="send"]').addEventListener('click', executouMeuClick) document.querySelector('[data-icon="send"]').setAttribute('gb-bind-event', true) console.log('addEventListener OK!!!!') } } function checkFieldEnter() { if(document.querySelector('._1Plpp') && !document.querySelector('._1Plpp').getAttribute('gb-bind-event')) { document.querySelector('._1Plpp').addEventListener('keydown', function (e){ if(e.code === 'Enter') { executouMeuClick() } }) document.querySelector('._1Plpp').setAttribute('gb-bind-event', true) console.log('addEventListener ENTER OK!!!!') } } function job() { if(!window.inRunningJob) { window.inRunningJob = true checkBtnSend() checkFieldEnter() console.log('JOB EM EXECUCAO...') } } function showResult() { console.log('Mensagens texto enviadas: ', localStorage.getItem('totalTextSend')) } function executouMeuClick() { var totalTextSend = 0 if(localStorage.getItem('totalTextSend')) totalTextSend = Number(localStorage.getItem('totalTextSend')) totalTextSend++ localStorage.setItem('totalTextSend', totalTextSend) console.log('clicou no enviar texto!!!') } setInterval(job, 200)  
    • Por FabianoSouza
      Na minha aplicação tem um código que usa a API do Whatsapp para enviar mensagem pelo PC...até aqui sem novidade.
      Tudo sempre funcionou no Firefox.
       
      Mas comecei a enfrentar problemas quando resolvi usar a versão Chromium do Edge.
      Notei que caso a mensagem exceda uma quantidade de caracteres, a API não lança o aplicativo desktop.
      O mesmo problema ocorre no Google Chrome.
       
      Comecei a fazer testes e conclui que, se a mensagem tiver mais do que 1.300 caracteres (incluindo espaços e quebra de linha), simples não funciona no Chrome e no Edge, mas funciona no Firefox.
      Reduzindo a quantidade de caracteres da mensagem, funciona nos dois navegadores.
       
      Quero saber o seguinte:
      1) Os colegas tem conhecimento sobre essa limitação ou é algo em meu ambiente de desenvolvimento ou na minha aplicação?
      2) Se isso for realmente uma limitação dos navegadores (que parece ser o mais provável), como faça para contornar?
       
       
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.