Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alexandra174
      Bom dia, 
      Estou aprendendo lógica de programação e isso tem gerado muitos arquivos. Gostaria de saber se é uma ''boa prática'' colocar algoritmos simples no github? Apesar de ser coisa muito simples, são meus primeiros passos no mundo da programação.
    • By hermanosolano
      Olá galera, quem puder me ajudar fico agradecido em algumas dúvidas que não pude encontrar no Google diretamente.
      1) É possível usar e abusar do Github sem a necessidade do git?
      2) "Github é uma plataforma de hospedagem e gerenciamento de projetos/arquivos que permite a interação entre os usuários e colaboração com esses projetos.
      Essencialmente ela foi criada para ajudar desenvolvedores e programadores com a interação e colaboração de códigos permitindo também o crescimento da comunidade open source. Contudo, hoje o usuário pode hospedar qualquer tipo de arquivo".
      Eu fiz esse resuminho a partir de alguns links na internet mas me deixou com dúvidas.
        2.1) Esse resumo genérico sobre o que é o github está bom pra vocês?
        2.2) E quais seriam as palavras-chaves se referindo ao Github? Tentei dar uma definição sem citar o Git.
        2.3) Posso afirmar com 100% de certeza que podemos hospedar qualquer tipo de arquivo mas que essencialmente é para códigos?

Galera, não são dúvidas aleatórias, realmente li bastante coisas pra ter essas dúvidas, então se tiverem a paciência em ajudar eu agradeço.
    • By luisfeliperm2
      Uso o github, mas ele não tem repositório privado free
    • By kim.y
      Boa noite pessoal,

Estou com uma dúvida sobre o que realmente é o Stage Changes, li algumas coisas na internet mas não entendi muito bem.

Se eu fizer um merge e aparecer Stage Changes algumas alterações no stage changes que eu não fiz na minha branch o que isso quer dizer?

Que se eu der commit no merge esses códigos vão fazer parte da minha branch?

E se eu der Unstage e depois Undo quando for fazer um merge na branch master prod pode apagar algum código que alguém fez antes que eu?

Agradeço desde já!
    • By vrnkl
      Bom dia,   estou tentando enviar um projeto que fiz algumas modificações para um repositório no Bitbucket.   No meu repositório local eu criei uma branch chamada "front" e no meu repo remoto so existe a branch "master"   Gostaria de enviar essa branch "front" para o repositório remoto mas nunca trabalhei enviando remotamente.   Como devo proceder?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.