Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marlone
      Preciso fazer uma consulta no banco onde eu pego total gasto por CPF, somando cada row que for do mesmo CPF por exemplo:

Cpf    ctro    vlr               vlrtotal
      158   166     1000         5000
      158   156     1000         5000
      158   1644   3000        5000

159   168     2000         6000
      159   154     2000         6000
      159   111     2000         6000

É possível?
    • By Guilherme Scarpatto
      <p>Escolha a categoria: <select name="categoria"> <option></option> <option value="v1">Conhecimentos gerais</option> <option value="v2">Português</option> <option value="v3">Matemática</option> <option value="v4">História</option> <option value="v5">Geografia</option> <option value="v6">Sociologia</option> <option value="v7">Tecnologia</option> <option value="v8">Biologia</option> <option value="v9">Programação</option> <option value="v10">Banco de dados</option> </select>  
    • By jeandelima
      Olá pessoal, estava querendo saber se podem me ajudar com uma pequena dúvida que surgiu há poucos dias.

Estou com problemas pra importar um banco de dados pra o usar no meu servidor local (xampp). O banco de dados foi exportado do site de um cliente, e lá no server eles usam o mysql. Instalei a versão mais recente do xampp no meu pc, e quando fui importar o banco pra poder começar os trabalhos, deu vários erros de sintaxe. Daí fiz umas pesquisas e encontrei alguns materiais que mencionavam que o xampp agora usa o mariadb, e ele não é 100% compatível com mysql.

Estou há um bom tempo sem mexer com programação e também sem me atualizar das coisas, e gostaria de saber se alguém sabe a partir de qual versão do xampp eles passaram a usar o mariadb. Eu já pesquisei mas não obtiver sucesso. E instalar e desinstalar inúmeras versões é algo trabalhoso e cansativo demais. Alguém poderia me ajudar?

Desde já, muito obrigado.

PS.: Por ser novo aqui no forum, e por não frequentar forum há muito tempo, acho que acabei postando no lugar errado. Peço perdão aos adms.
    • By Good
      Boa tarde,

temos um servidor na amazon, e o site está direcionado para o servidor. Estamos tendo um problema, de vez em quando o servidor cai. 

Gostaríamos de saber se tem algum programa no ubuntu, que monitore qual arquivo que teve alto consumo. Para sabermos se o código está escrito de maneira complexa, causando a queda do servidor.

Eu lembro que uma vez a hostgator mandou um relatório, avisando que tal arquivo estava consumindo muito do servidor. É possível fazer esse monitoramento? Não temos como ficar 24h olhando por exemplo o htop..

Aguardo uma resposta,
      obrigado!
    • By thejhunior
      Faz um tempo que não mexo com ASP classico, precisa de uma ajuda

Em uma tabela mysql, tenho a tabela de produtos, e na coluna categoria que armazena o ID de uma categoria, gostaria de ao invés de armazenar apenas um ID, gostaria de armazenar varios IDs. Como se o produtos fizesse parte de varias categorias

Minha duvida e como no select poderia buscar um produtos de categoria x em uma tabela com dados separados em "," "01.02,03"

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.