Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By adolfo-moro
      Tenho um sistema feito em C# em Windows Form, gostaria de saber se tem algum jeito Do sistema abrir o navegador padrão do sistema Operacional, direcionar para meu site onde terá uma tela de login, a pessoa efetua o login e quando o mesmo for validado, o navegador fechar e voltar para o sistema com o valor do cookie gerado pelo site ou com um código do login, para efetuar posteriores operações por webservice.
      Não seria utilizando o WebBrowser
    • By martinsfm
      Boa Noite senhores(as), tenho uma missão na minha empresa e estou sem saída ainda no momento.
      A TI disponibilizou alguns endereços para criação no WordPress, bom com isso tenho que fazer que uma planilha que fica na rede apareça nessa pagina e se atualize a cada X seg/min bom até ai entendi, tudo certo. Porem a questão é como vou colocar uma planilha que está na rede interna dentro da pagina. Não consigo pensar em nada sem ter que ficar fazendo Upload, preciso de algo automático, o arquivo deve ser carregado constantemente.
      Qualquer dica será bem vinda!
      Desde de já agradeço a atenção de todos.

att,
      Fabrício Martins

• By Kauê Fucherberger Bonfá
      eu estou tentando fazer um programa que mostra qual produto vale mais a pena mas eu fiz um if falando que quando o preço e a quantidade dos produtos são iguais a frase "os produtos sao iguais" aparece mas por algum motivo o if não está funcionando.
      <div id="produto1"> <div><input type="number" id="preco1" placeholder="preco"></div> <div><input type="number" id="quantidade1" placeholder="quantidade"></div> </div> <div id="produto2"> <div><input type="number" id="preco2" placeholder="preco"></div> <div><input type="number" id="quantidade2" placeholder="quantidade"></div> </div> <div><button onclick="calcular()">calcular</button></div> <div><p>resultado:<a id="resultado"></a></p></div> <script> function calcular() { var q1 = document.getElementById('quantidade1').value var p1 = document.getElementById('preco1').value var q2 = document.getElementById('quantidade2').value var p2 = document.getElementById('preco2').value if (p1 == p2 && q1 == q2) { document.getElementById('resultado').innerText = 'Os produtos são iguais' } } </script> Não coloquei o codigo inteiro mas acho que assim da pra entender
    • By geivisonsales
      Tenho um site sobre conteudos de entretenimento, e todos os posts tem uma imagem de fundo do tmdb, tem alguma maneira de otimizar o carregamento dessas imagens por url? ou alguma outra maneira?
    • By juniorerb21
      Tenho um site em php e quero alterar o cabeçalho e os icones do cabeçalho, e não sei muito de programação, sei o básico, não consegui alterar, quem poder me ajudar vai ser de grande ajuda!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.