Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por New Job
      Olá, alguem tem alguma ideia de como foi feito, ou como pdoeria ser feito algo como neste site, que ao navegar nos links, aparece uma pequena e simples animação com o título da página antes de carregar o conteúdo?

      tela preta e título
       
      https://www.thesocietymanagement.com/
    • Por Manoel Cicero
      bom, estou utilizando um programa que transforma ppt em html5. coloco o arquivo gerado em minha hospedagem, testo, funciona perfeitamente no pc ou notebook, até aí tudo bem!
      mas quando testo no smartphone ai complica!
      o desenvolvedor me indicou limpar o cache, mas, mesmo assim não funciona e o pior de tudo é que, se isso não funcionasse apenas no meu smartphone não seria problema. o problema é que ja testei em alguns outros e o problema se mantem. alguem poderia me ajudar?
      link de teste: http://www.biodidata.com.br/teste/revis.html
      no PC - tudo ok!
      No smartphone --> na imagem que surgir vá em "click para iniciar", em seguida clique na pergunta 2 - a página para!
      limpar o cache não funciona e não queria alterar qualquer coisa no smartphone porque não seria legal para o meu publico fazer alterações no seu celular só pra ver uma coisa que disponibilizo.
      agradeço!
    • Por Wallacy Pasqualini
      Olá!
       
      Sou iniciante em HTML, CSS e JavaScript. Recentemente, criei uma apresentação de slides com animação usando os programas InkScape, Enve 2D e Sozi. Gerou o seguinte código: (envio o link do Google Drive, pois não estou conseguindo anexar aqui: https://drive.google.com/file/d/1iqt_y6VBj8dogmZnx_kiuqCe2j50rad0/view?usp=sharing)
       
      O problema é que a animação contida no "layer5" ("texto.animado") é executada assim que o HTML é aberto, sendo que eu gostaria que ela fosse executada apenas no "frameId": "slide2".
       
      Alguém sabe como eu posso corrigir isso?
       
      Desde já, agradeço a disponibilidade e atenção!
       
      Atenciosamente,
       
      Wallacy Pasqualini
    • Por LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • Por andre2654
      Bom dia, peço humildemente a ajuda de vocês,
      Enfim, estou fazendo um exemplo de site, só para teste mesmo, onde terá uma janela principal perguntando em qual site a pessoa quer ir(1 só empresa, porém dois negócios) ai se a pessoa clicar em alguma das melecas, quero que ela abra mostrando o site, ou só uma imagem mesmo

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.