Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By xdxddxd
      ao clicar em um botão eu gostaria de exibir um confirm no site, mas eu gostaria de Mudar de "OK" Para "Home" e "Cancelar" para "Estoque".
      isso usando javascript puro, alguem pode me ajudar ?
      já agradeço de já.
      tem que usar algum plugin no site ou tem como fazer puro mesmo.
      se quiser deixar só um link com o tutorial eu já agradeço, porém não achei nenhum do jeito que eu quero no google.
    • By xdxddxd
      Galera neste site aqui tem umas setas em um accordion, e eu gostaria de saber como faço para elas se movimentarem a cada clique.
      se alguem conseguir algum link com tutorial ou me passar algum script eu sou imensamente agradecido.
      estou usando o accordion padrão do bootstrap 4+
      Clique neste: Exemplo
    • By joaopedropeterle
      Boa tarde pessoal!

Preciso fazer os valores digitados no campo do formulário serem escritos de forma inversa, pois se trata de dinheiro, nada do que fiz deu certo até agora... meu código está assim:

var valor = $("#valor"); valor.keyup(() => { valor.val(VMasker.toPattern(valor.val(), "999.999.999,99", {reverse: true})); }) #valor é a ID do campo onde será inserido... Não sei se fui bem claro, sou apenas iniciante...rsrs
    • By tetsuo
      <html> <head> <title>js fetch</title> </head> <body> <script> document.addEventListener('DOMContentLoaded', function () { fetch('api/', { method: 'GET', headers: { 'Accept': 'application/json', 'Content-Type': 'application/json' } }).then(response => response.json().then(result => console.log(result))); //.then(response => console.log(response.json())); }); </script> </body> </html> Olá Pessoal!
      Por quê a linha comentada(linha 16) não funciona?
      Enquanto a 15 funciona.
    • By DinhoPHP
      Olá! Peguei um feela, onde o cliente possui um campo de busca de reservas do Booking. A solicitação era de um menu moderno em tecnologias de estilo, seguindo o layout já desenvolvido por ele, até aí tudo bem. O problema é como fazer com que esses dados do formulários passados via GET, sejam recebidos corretamente pela página de resultados do Booking.com
      Tentei, utilizando mesmo names e ids da busca original, porém, o resultado desejado é satisfatório apenas onde digita o que desejamos buscar.
      <script type="text/javascript"> (function(d, sc, u) { var s = d.createElement(sc), p = d.getElementsByTagName(sc)[0]; s.type = 'text/javascript'; s.async = true; s.src = u + '?v=' + (+new Date()); p.parentNode.insertBefore(s,p); })(document, 'script', '//aff.bstatic.com/static/affiliate_base/js/flexiproduct.js'); </script> <body> <div class="container"> <div class="row bg-primary justify-content-center my-3 text-white"> <form id="b_frm" method="get" action="https://www.booking.com/searchresults.html" enctype="multipart/form-data" class="form-inline my-3" target="_blank"> <div class="col-12 col-sm-12 col-md-6" data-test="true"> <label for="txt-search" class="justify-content-start"><i class="fas fa-search mr-1"></i>Pesquisar</label> <input type="search" id="b_destination" class="form-control w-100" name="ss" id="b_destination" value="Guarujá" title="Ex.: cidade, região, bairro ou hotel específico" placeholder="Ex.: cidade, região, bairro ou hotel, casa, apartamento" role="textbox" aria-haspopup="true"> <input type="hidden" name="dest_id" value="-645946"> <input type="hidden" name="dest_type" value="city"> </div> <div id="checkin_target" class="col-12 col-sm-12 col-md-3"> <label for="txt-date-in" class="justify-content-start">Data de entrada</label> <select class="form-control w-100" name="checkin_monthday" id="b_checkin_day"></select> <select class="form-control w-100" name="checkin_year_month" id="b_checkin_month"></select> </div> <div id="checkout_target" class="col-12 col-sm-12 col-md-3"> <label for="txt-date-out" class="justify-content-start">Data de saí­da</label> <select class="form-control w-100" name="checkout_monthday" id="b_checkout_day"></select> <select class="form-control w-100" name="checkin_year_month" id="b_checkout_month"></select> </div> <div class="col-12 d-inline-flex justify-content-end mt-3"> <label for="checkReserv"> <input type="checkbox" class="form-check-inline" name="checkReserv" id="checkReserve"> Reserve agora, pague depois </label> </div> <div class="col-12 d-inline-flex justify-content-end mt-3"> <button type="submit" tabindex="0" class="btn btn-danger form-control" value="search">Pesquisar</button> </div> <input type="hidden" name="error_url" value="/?aid=1704408;"> <input type="hidden" name="si" value="ai,co,ci,re,di"> <input type="hidden" name="label" value=""> <input type="hidden" name="lang" value="pt-br"> <input type="hidden" name="aid" value="1704408"> <input type="hidden" name="sp_plprd" value="UmFuZG9tSVYkc2RlIyh9YVXcKaaJl1Cl8VOf4QzoGuIOLLs5aG2FZ2ZavnPQr-nKVGXKwhi-SxV27wZ5e4ad8ZB_vNL0FpUBWR1nsdbY6J6ZBGBM6rnqKJd1-J9bY_Ur"> <input type="hidden" name="utm_campaign" value="nsb"> <input type="hidden" name="utm_medium" value="sp"> <input type="hidden" name="utm_source" value="FP_Searchbox"> <input type="hidden" name="utm_term" value="1704408"> </form> </div> </div> <!-- Optional JavaScript --> <!-- jQuery first, then Popper.js, then Bootstrap JS --> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.3.1.slim.min.js" integrity="sha384-q8i/X+965DzO0rT7abK41JStQIAqVgRVzpbzo5smXKp4YfRvH+8abtTE1Pi6jizo" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/popper.js/1.14.7/umd/popper.min.js" integrity="sha384-UO2eT0CpHqdSJQ6hJty5KVphtPhzWj9WO1clHTMGa3JDZwrnQq4sF86dIHNDz0W1" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://stackpath.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.3.1/js/bootstrap.min.js" integrity="sha384-JjSmVgyd0p3pXB1rRibZUAYoIIy6OrQ6VrjIEaFf/nJGzIxFDsf4x0xIM+B07jRM" crossorigin="anonymous"></script> <script src="https://s.bookcdn.com/js/translations/translation_31.26.js"></script> <script src="https://s.bookcdn.com/build/booked/booked_bundle.74f2565a43a50d618c66d31c0adba095.js"></script> <!-- <ins class="bookingaff" data-aid="1704408" data-target_aid="1704408" data-prod="nsb" data-width="100%" data-height="auto" data-lang="xb" data-currency="BRL" data-dest_id="-645946" data-dest_type="city"> Anything inside will go away once widget is loaded. <a href="//www.booking.com?aid=1704408">Booking.com</a> </ins>--> </body>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.