Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa Tarde, aguem aqui já conseguiu quebrar/burlar o captcha do sefaz pra consulta NFE ?
    • Por mamotinho
      Olá, estive pesquisando muito uma maneira de implementar o API Re-Captcha do Google dentro do ajax , eu não obtive sucessos. gostaria de saber se alguém já conseguiu colocar para funcionar o mesmo dentro do ajax. ou se alguém conhece algum tutorial que utilize os mesmos recursos que funcione dentro do ajax.
       
      Agradeço desde de já.
    • Por Artes Ussler
      Boa tarde
       
      Fiz pesquisas na web, mas não consegui encontrar nenhum tutorial referente ao que pretendo implantar em um site.
       
      Neste, existe um segmento de downloads de arquivos MP3. Estes estão apenas linkados no servidor, mas gostaria de torná-lo mais seguro.
       
      Pretendo implantar um código, que acabei encontrando na web, que força o download, sem abrir o arquivo no navegador.
       
      Mas minha dúvida agora é avaliar a possibilidade de implantar um Recaptcha nos downloads, da mesma forma que foi feita neste site:
       
      https://www.brandsoftheworld.com/logo/coca-cola-47
       
      Se não marcar o recaptcha, o download não será efetuado.
       
      Se alguém puder me ajudar, mostrando algum tutorial que explica como implantar este recurso, ficarei grato.
    • Por Rodrigokyo
      ola pessoal eu peguei um codigo captcha esta funcionando certinho o unico problema e que ele ta gerando uma imagem de cor unica eu queria poder eu mesmo colocar um background em jpg com minha imagem alguem sabe como fazer vou mostra o codigo que gera a imagem
      <?php session_start(); $image = imagecreate(120,30); $codigo = md5(rand()); $letras = substr($codigo,0,6); $fundo = imagecolorallocate($image,255,255,255); //cor do texto $corfonte = imagecolorallocate($image,55,55,55); //cor do background $_SESSION['codigoCaptcha'] = $letras; imagefill($image,0,0,$corfonte); imagettftext($image,20,0,15,25,$fundo,'futura.ttf',$letras); imagejpeg($image); imagedestroy($image); ?> alguem sabe como posso por uma imagem de fundo por esse codigo obrigado
    • Por prestoexpress@live.com
      Bom dia povo.
       
      Tenho uma janela em meu sistema que abre um webbrowser e dentro carrega um formulario de cadastro
      porem quando carrega o documento dentro do webbrowser o RECAPTCHA nao funciona exibindo
       
      Agradeço a quem puder ajudar.
       
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.