Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde!
       
      Em uma tela faço o envio de arquivos PDF para uma pasta reservada para isso.
       
      Estou tendo dificuldade para criar um botão de download na tela de consultas, quando abro a página de consulta ele está me mostrando a seguinte mensagem: "Notice: Undefined variable: row in C:\xampp\htdocs\plataforma\indicadores\consultar.php on line 126"
       
      Podem me ajudar?
       
      <?php include_once 'autenticacao.php'; include_once'../conexao.php'; ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <meta name="description" content=""> <meta name="author" content=""> <title>Envio de Ata</title> <link href="../css/estilo.css" rel="stylesheet"> <!-- Bootstrap Core CSS --> <link href="../css/bootstrap.css" rel="stylesheet"> <!-- Custom CSS --> <link href="../css/modern-business.css" rel="stylesheet"> <!-- Custom Fonts --> <link href="../font-awesome/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script src="../js/jquery.min.js"></script> </head> <body> <?php include_once 'nav-menu1.php'; ?> <!-- Page Content --> <div class="container" style="width: 90%"> <?php include_once 'cabecalho.php'; ?> <div class="row"> <?php include_once 'barra-lateral.php'; ?> <!-- Content Column --> <div class="col-md-9" style="width: 80%"> <h4><b>CONSULTAR UNIDADE</b></h4> <form class="form-inline" action="consultar.php" autocomplete="off" method="get"> <div id="form-callcenter"> <label style="width: 30%"> <input type="text" name="nome" class="form-control" placeholder="Digite o nome da unidade" style="width: 100%"> </label> <input type="submit" readonly value="Pesquisar" class="btn btn-primary"> </div> </form> <?php if (isset($_GET["nome"]) ) { $nome = $_GET["nome"]; include_once '../funcoes.php'; $sql = "select A.dt_envio, A.unidade, A.responsavel, A.observacao, A.anexo from controle_ata A where A.unidade like '%".$nome."%' order by A.dt_envio desc"; $result = mysqli_query($con, $sql); if (mysqli_num_rows($result) > 0) { ?> <table class="table table-hover table-bordered" id="tabela-dispensacao2"> <tr> <th>Unidade</th> <th>Data do envio</th> <th>Responsável</th> <th>Observação</th> <th>Ata</th> <th>Download</th> </tr> <?php if($row["anexo"] == ''){ $cor = "red"; }else{ $cor = "blue"; } while ($row = mysqli_fetch_array($result)){ foreach($row as $key => $values){ $row[$key]= utf8_encode($values); } ?> <tr> <td><?php echo $row["unidade"]?></td> <td><?php echo dataTela($row["dt_envio"]); ?></td> <td><?php echo $row["responsavel"]; ?></td> <td><?php echo $row["observacao"] ?></td> <td><?php echo $row["anexo"] ?></td> <td><a class="<?php if($row["ANEXO"] == ''){echo "link-nao-ativo";}?>" href='anexos/<?php echo $row["ANEXO"] ?>' target="_blank"> <i style="color:<?php echo $cor ?>" class="glyphicon glyphicon-download-alt"></i> </a> </td> </tr> <?php }//ENCERRANDO O WHILE ?> </table> <?php }else{ echo "Nenhuma unidade encontrada!<br>"; } } ?> <?php mysqli_close($con); ?> </div> </div> <!-- /.row --> </div> <!-- /.container --> <!-- jQuery --> <script src="../js/jquery.js"></script> <!-- Bootstrap Core JavaScript --> <script src="../js/bootstrap.min.js"></script> </body> </html>  
       
      Agradeço a ajuda desde já!
    • Por LucasLV
      Boa tarde.
      Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
      Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
      Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
       
      Esse é o código que faz o download:
      $r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F"); header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION)); header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO'])); header('Content-Transfer-Encoding: binary'); header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO'])); readfile($r['ARQUIVO']);  
      Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
      Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
    • Por Guilherme5889
      Então , eu preciso criar um sistema de download de arquivos em meu site , porém só quero que um certo cargo possa realizar o download, como faço para disponibilizar um arquivo para download sem passar ele para URL por exemplo , e se caso alguém tentar acessar a URL bloquear o download.
    • Por Guilherme Morete Felix
      Olá,
      Estamos upando arquivos em nossa plataforma via moodle, como base de regra, tais arquivos são em formato pdf.
      Temos como objetivo que o aluno apenas abra e visualize o documento, porém não consiga fazer o download, cópia, impressão ou algo no sentido mencionado.
      Caso não seja possível, uma saída secundária seria permitir a impressão dos arquivos com o cpf do aluno e um termo de compromisso como marca d'água.
      Alguém poderia me relatar se essas alternativas são possíveis, quais são as possibilidades e se alguma pessoa pode ajudar nesse aspecto? Desde já, muito obrigado!
    • Por nazesaria
      Ola, gostaria de saber se tem alguma forma de eu baixar essas paginas completa em .php, se eu clico nela vai em uma pagina em branco.
      E acessando direto do site não teria como, gostaria de ser por esse metedo, é possível? Como?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.