Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por marconde
      Tem como o servidor do php exibir os arquivos no diretório como no xamp ou outros?

       
       
    • Por k9studio
      Olá meus Amigos,
       
      Estou tendo dificuldades em eliminar dados repetidos de uma session
      é um sisteminha de pesquisa de domínios com array
      quero eliminar quando já tiver um nome na session, não deixar gravar outro
      aguem pode ajudar
      veja como está  
      Array ( [0] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [1] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [2] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) [3] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [4] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [5] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) ) Desde já muito obrigado a todos
    • Por andreia_sp
      Ola pessoal,
       
      nao sei se o correto seria nessa area, na duvida coloquei em C# porque minha aplicação está em C#.
      O problema é o seguinte: tenho um sistema desenvolvido que roda apenas localmente (intranet). Configurei o firewall pra liberar a porta e as outras maquinas acessam normalmente. A questao é que o IP da maquina onde foi hospedado é dinamico. Ou seja, diariamente as outras maquinas "perdem" o acesso.
      Tem como configurar de alguma forma que, independente do IP, todas as maquinas consigam acessar?
       
       
      Obrigada
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.