Ir para conteúdo
Viniciusr9

Erro no APEX_APPLICATION.G_F01 - ORACLE APEX

Recommended Posts

Estou com um problema com esse esse script abaixo: 

tenho um checkbox na minha página ( não em relatório, na página mesmo, um item de página) e gostaria que o mesmo ao ser clicado e pressionado um botão submit realizasse o procedimento do script, porém ele faz o processo mas não me retorna nada. acredito que o problema seja no LOOP do APEX_APPLICATION.G_F01 . Alguém consegue me ajudar com isso?

DECLARE
    V_DS_COLAB VARCHAR2(50);
    
BEGIN
    APEX_DEBUG.MESSAGE('CHECK:'|| vCHECK);
    FOR A IN 1 .. APEX_APPLICATION.G_F01.COUNT LOOP
        BEGIN
            SELECT C.DS_COLABORADOR INTO V_DS_COLAB FROM COLABORADOR C WHERE C.USER_APEX = V('APP_USER') ;          
   EXCEPTION
      WHEN NO_DATA_FOUND THEN

      RAISE_APPLICATION_ERROR(-20001,'NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!');
      
      WHEN TOO_MANY_ROWS THEN
      RAISE_APPLICATION_ERROR(-20002,'MAIS QUE UM REGISTRO ENCONTRADO!'); 
                     
      WHEN OTHERS THEN
      RAISE_APPLICATION_ERROR(-20003,'ERRO NAO PREVISTO' || SQLERRM) ;
    
        END;

            :P12_SUPER := (V_DS_COLAB || ' - ' || TO_CHAR(SYSDATE,'DD/MM/RRRR HH24:MI'));
            UPDATE COMPETENCIA_COLABORADOR CC SET FINALIZADO_SN = 'S'
                WHERE CC.CD_EQUIPE = :P12_EQUIPE 
                  AND CC.CD_COMPETENCIA = (SELECT C.CD_COMPETENCIA 
                                               FROM COMPETENCIA C 
                                                   WHERE TO_DATE(LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') || '/' || C.ANO_COMPETENCIA,'MM/RRRR') = TO_DATE(:P12_COMPETENCIA,'MM/RRRR'));

    END LOOP;
END;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por merlinus
      Saudações,  pretendo fazer um projeto full restful, qual framework vcs recomendam? tava pensando e usar o Codignite 4
    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite irmandade!
       
      Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página.
       
      Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript...
       
      Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/
       
      Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por Luiz Henrique
      Olá;
       
      Estrou tentando importar a biblioteca Jquery em um projeto que utilizo o slim framework, mas a biblioteca não funciona se a importação dela for na index, (o slim está usando sistema de rotas), não sei se isso influencia em algo, mas para funcionar as aplicações jquery a importação da biblioteca tem que ser na página em uso.
       
      Criei um arquivo teste.js e uma função para dar um alert apenas e funciona até porque o css funciona o problema está com a biblioteca jquery, preciso configurar alguma coisa para que funcione importando ela pela index ou qualquer outro lugar, para que eu possa solicitar apenas 1 vez e não em todas as páginas ao qual utilizarei o jquery?
       
      Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.