Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Gemenson Miranda
      Oi pessoal, estou com um problema na minha hospedagem LInux do Godaddy, publiquei meu site, fiz o apontamento correto do banco de dados, mas quando acesso a URL o site me exibe HTTP ERROR 500 exibe realizei a configuração do arquivo .htaccess, alterei as permissões para (755), nada disso resolve... A questão e que sempre que comento as informações de apontamento do banco de dados no arquivo index.php o site carrega normalmente, porem sem conexão com o bando mysql, o que me faz pensar que o erro pode esta relacionado ao banco mysql, porem não consigo visualizar o erro por que a tela fica toda branca e não retorna nada, como resolver esse erro ou ao menos exibir qual erro causa ele?? agradeço!
    • By TheRonaldoStar
      Oii, fala ae pessoal!!
      Alguém pode me ajudar com uma coisa por favor?;
      Seguinte!, eu anteriormente fiz uma pergunta aqui no fórum recorrente a isso, mas eu conseguir uma solução parcial.
      Que era, fazer uma listagem de todos os cadastros e fazer a junção dos cadastros com uma coluna igual, Ou seja existem duas colunas [DE e Para], que recebem o id de quem está recebendo ou que está enviando a mensagem, eu conseguir fazer a tal listagem por grupo mas o problema que estou tendo é: que so faz o agrupamento de as colunas contiver o id por ex: [De = "1" e Para ="2"].
      Atualmente estou usando a codificação deste Jeito:
       
      $sql_2 = $db -> prepare("SELECT * FROM privado WHERE (Para = '$Meu_id') Or (De = '$Meu_id') GROUP BY Para, De DESC"); $sql_2 -> execute(); Esta consulta como pode ver ele busca todos os cadastros que tenha o meu ID ou seja do usuário online!, Após a consulta ele vei obter em um "while" somente o [ Id_De eo Id_Para ] desta forma:
      while($dados_2 = $sql_2 -> fetch(PDO::FETCH_OBJ)){ $Id_De = ($dados_2 -> De); $Id_Para = ($dados_2 -> Para); } Mas em fim eu gostaria de saber como mostrar somente um resultado ou seja o ultimo resultado que tiver o meu ID em ambas colunas [ Id_De ou Id_Para ].
      Antes de vocês me recomendar a função DESC LIMIT 'valor' saiba eu quero que liste todos os usuários que enviou ou recebeu minha mensagem não somente 1 ou seja se eu mandar um mensagem para o usuário 2 e ele me retornar uma mensagem vai mostrar somente o ultimo registro que tenha o meu ID e o id dele.
       
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo
       
    • By TheRonaldoStar
      Oi, mais cedo eu fiz um post aqui no site mas um pouco longo creio eu que e mais fácio eu fazer uma pergunta mais direta.
      A pergunta é:
      Como posso fazer agrupamentos de uma tabela através de dois campos cujo os valores são =, mesmo que esteja invertidos?
      EX: [DE = "1"], [PARA = "2"].
      E fazer o agrupamento ou só mostrar o ultimo cadastro mesmo que eles estejam invertidos desta forma?
      EX: [DE = "2"], [PARA = "1"].
       
      Acho que agora com este post fui mais claro, Alguém pode me ajudar por favor??.
      Atenciosamente,
      ~Ronaldo
    • By HigorCrds
      Bom, o que eu consegui até agora foi fazer com que, ao usuário clicar em algum dos botões de paginação (1, 2, 3...) o PHP guarde uma SESSION com o número da página correspondente.
      Segue o código:
       
      <!-- BOTÃO COM O NÚMERO DA PÁGINA --> <button onclick="mudaVar(<?php echo $i; ?>);"> <?php echo $i; ?> </button> <!-- FUNÇÃO PARA GUARDAR SESSION PG --> function mudaVar(valor) { $.ajax({ url:'sessions.php?valor='+valor }); } // GUARDA SESSION PG if(isset($_GET['valor'])){ $_SESSION['pg'] = $_GET['valor']; } Até aí tudo bem, só que o problema é que a SESSION não é alterada naquele momento, só quando eu atualizo a página.
      Como corrigir isso?
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.