Jump to content

Question

ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.

então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 

Edited by rakas
tinha um erro comfusso

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By CamilaCastro
      Olá, tudo bem?
      Estou negociando uma animação para um cliente, ele quer um desenho estilo "as aventuras de jackie chan" mas para iniciarmos vamos fazer uma previa de 1 minuto para que ele possa oferecer e tentar vender a série para tv ou conseguir patrocínio da ANCINE..
      Gostaria de saber se alguém tem um modelo de contrato que me assegure, caso a série de certo, que além do valor para produzir eu também venha ganhar os royalties.
    • By Método Fan Art
      Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.

Desde já agradeço!

http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art

• By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:

*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?

* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?

*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?

enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By derek9987
      Oi gente, tudo bem? Estou querendo aprender a ilustrar com o lápis, que pelo o que entendi é diferente de desenhar (com o lápis), pois desenhar você copia uma imagem e ilustrar  você cria imagens... Alguém pode me ajudar?
    • By gustavopc123
      Meu site diyjogos fiz com html e css, e acho parece que está faltando alguma coisa, alguém poderia me auxiliar, minha dúvida é se da pra fazer um formulário de contato com html e css e que realmente funcione (Obs: Não tenho hospedagem é tudo com codigos, sem php)

Alguem poderia me ajudar ?

Da uma olhada no site por favor.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.