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Question

ola pessoal, preciso mesmo de umas opiniões sobre - Que equipamento vale a pena para desenho - para posteriormente os desenhos serem usados para animação e ou modelação 3D.

 então a minha duvida é qual vale a pena um ipad ou uma mesa digitalizadora!?!? 

Edited by rakas
tinha um erro comfusso

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    • By Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.
       
       
    • By Franc05
      Olá Galera! Sou novo por aqui e gostaria de saber se poderiam me indicar um software de fácil operação  para criar aqueles bonecos brancos sem rosto como nas imagens abaixo...
      Desde já agradeço!
      https://br.pinterest.com/pin/309692911873702757/
      https://www.google.com/search?q=bonecos+brancos+sem+rosto&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjb07L63qjmAhVkJrkGHYWPAyAQ_AUoAXoECAwQAw&biw=1360&bih=625#imgrc=_
    • By LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • By Kaic13
      Preciso de ajuda pra desenvolver meu jogo alguém interessado
       
      contato: kaicmartins43@gmail.com

    • By Marcosdev
      Estou começando na programação e tenho algumas dúvidas sobre esse código do jogo da forca:
       
      #include <iostream>
      #include <stdlib.h>
      using namespace std;
       
      int main() {
          char entrada[21]; //Palavra secreta
          char letra[1]; //Letra que a pessoa digitou
          char letras[30]; //Letras
          char secreta[21]; //A letra certa e sua posição
          int tam; //O tamanho da palavra vai ser igual a ENTRADA
          int i; //(indice) Necessario pq vai usar array
          int chances; // Quando acabar elas acaba o jogo
          int acertos; // O numero de acertos equivale ao TAM
          bool verificacao; // Verifica se a pessoa digitou uma letra certa ou errada
          string dica;
          chances=6;
          tam=0;
          i=0;
          verificacao=false;
          acertos=0;

          cout << "O que seu adversario vai adivinhar? " << "\n";
          cin >> entrada;
      //comando limpar tela
          system("cls");

          cout << "Dica: ";
          cout << dica;
          cin >> dica;
      // O indice vai percorrer ENTRADA até o /0 (enter) pra verificar se tá certo e a posição
      //Char de arrays devem sempre terminar em /0
          while(entrada != '\0') {
              i++; // O i vai percorrer a "entrada" de um por um,e que ainda não é o /0
              tam++; // Cada palavra certa vai adicionar +1 em TAM, desde que i não seja o enter
          }
      //Vou preencher a "entrada" com asteristicos e cada palavra certa vai ser -1 asteristico
          for(i=0 ; i<21 ; i++) {
               //Enquanto i for menor que 21, i de secreta vai aparecer com *
          }
      //Enquanto o jogador tiver chances e acertos diferente de tam, irá aparecer as chances e palavras acertadas na tela
      inicio:
          while((chances > 0)&&(acertos < tam)){
              cout << "Chances Restantes: " << chances << "\n";
              cout << "Palavra Secreta: ";
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  cout << secreta;
              }
      //O jogador vai digitar
              cout << "\n\n" << "Digite uma letra: ";
              cin >> letra[0]; //Armazenar na posição 0
              // Se já tiver usado a letra, goto volta pro o inico
              for(i=0 ; i<tam ; i++){
                  if(letras == letra[0]) {
                      system("cls");
                      cout << "\nLetra ja usada! \n";
                      goto inicio;
                  } else {
                      letras=letra[0];
                  }
              }
              for(i=0 ; i<tam ; i++) {
                  if(entrada==letra[0]) {
                      verificacao=true;
                      // A letra dá posição vai ser copiada para secreta se for certa
                      secreta=entrada;
                      acertos++; // incrementa o total de acertos
                  }
              }
      //Se acerto for igual a falso "not acerto = !acerto" diminui o numero de chances
              if(!verificacao) {
                  chances--;
              }
              verificacao=false;
              system("cls");
              if(verificacao=false) {
                  system("cls");
                  cout << letra[0];
              }
          }
          
          if(acertos==tam) {
              cout << "O jogador ganhou! ";
          } else {
              cout << "O jogador perdeu! ";
          }
          system("pause");
          return 0;
      }
×

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