Ir para conteúdo
Nelson_tempobono

Algoritmo com estrutura de repetição

Recommended Posts

Alguém pode me orientar sobre como resolvo o algoritmo abaixo com estruturas de repetição

 

Escrever um algoritmo que lê um número inteiro positivo e que escreve a soma de todos os números inteiros, desde 0 até o valor lido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por thiago_tw
      eu to com uma tarefa que preciso de ajuda, já tentei alguns algoritmos que achei por aqui mas nunca dá certo, mandei a imagem do que é para ser feito, agradecido se me ajudarem

    • Por Geralt96
      Bom dia. Alguém pode me dá uma ajuda pra desenvolver essa questão, por gentileza?

      Aqui está ela: https://projecteuler.net/problem=6

      A soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais é: 1² + 2² + ... 10² = 385...
      O quadrado da soma dos dez primeiros números naturais é: (1+2+ ... 10)² = 55² = 3025...
      Portanto, a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros dez números naturais e o quadrado da soma é: 3025 - 385 = 2640.
      Encontre a diferença entre a soma dos quadrados dos primeiros cem números naturais e o quadrado da soma.
    • Por TkCode
      Estou tentando desenvolver um código para calcular o valor final de custas de imoveis.
      Exemplo: Entro com um valor de R$50.000,00. Tem o ITBI que é 2% sob os R$50.000,00 + o valor de custas que é o valor de uma tabela (essa tabela tem valores que de R$0,01 até R$17.800,90 é uma valor, e assim sucessivamente)
       
      Então teria que calcular os 2% (do valor informado) + o valor da tabela, dando um resultado final com o valor total (2%+ValorTabela).
       
      Alguem teria como me dar uma dica de como resolver isso?
      Desde já agradeço!
    • Por Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
    • Por Motta
      O algoritmo que procura padrões ocultos na maior base de dados de sonhos do mundo
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.