Jump to content
ShibuiFansub

Como fundir dois template?

Recommended Posts

Boa tarde, tenho 18 anos e decidi criar meu primeiro blog, só por teste mesmo, acabei baixando dois template e acabei gostandos de ambos, tentei fazer uma "fusão" deles, mas meio que não consegui.

Eu queria colocar o 'estilo de postagem' desse templatehttp://prntscr.com/o105rw

Nesse daqui: http://prntscr.com/o108ad

Download Template 1:  https://drive.google.com/file/d/1mhOCYgbwPIcO14wPwOumemBrCZR5l3fT/view

Download Template 2:  https://drive.google.com/file/d/1QmohfY7MUZI4PTIQYkjbNRwxxWkfIflD/view

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felper
      Criei um sistema de login com php e mysql mas não consigo realizar o login mesmo tendo certeza de que os dados foram cadastrados com sucesso. Não sei o que fiz de errado. Vejam o código:
      <?php $login2 = $_POST['loginlogar']; $senha2 = $_POST['senhalogar']; $link = mysqli_connect("localhost", "root", "", "bancolanche") or die("<h1>Não foi possível conectar!!</h1>". mysqli_error()); $banco = mysqli_select_db($link, "bancolanche") or die("<h1>Não foi possível abrir banco de dados!!</h1>". mysqli_error()); $sql = "SELECT login, senha FROM users"; $resulta = mysqli_query($link, $sql); while ($book = $resulta->fetch_object()) { $logindb = $book->login; $senhadb = $book->senha; } if($login2 == "" || $senha2 == ""){ $_SESSION['msg'] = "<h1 style='color:red'>Erro ao logar! Há campos de preenchimento obrigatório em branco.</h1>"; header("Location: logar.php"); } else { if($logindb==$login2 && $senhadb==$senha2){ $_SESSION['msg'] = "<h1 style='color:green'>Logoff realizado com sucesso!</h1>"; header("Location: index.html"); } else { $_SESSION['msg'] = "<h1 style='color:red'>Erro ao logar! Usuário inexistente ou senha incorreta.</h1>"; header("Location: logar.php"); } } mysqli_close($link); ?>  
    • By Felper
      Estou criando um jogo de avançar casas e não estou conseguindo somar os valores sorteados pelo dado. Quero fazer assim:
      let somadado=0;
      let valorsorteado=5;
      somadado=5;
      valorsorteado=3;
      somadado=8;
      valorsorteado=2;
      somadado=10;

Assim por diante. 

• By leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim

<!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • By BrunoMga07
      Pessoal alguém pode me ajudar em meu projeto, não sei muito de php e mysql mais estou com uma ideia e queria colocar em pratica, se alguém conseguir fazer e quiser combinar um valor me só mandar mensagem.

Quero criar um sistema em que terá as seguintes informações:
      1° Criar conta / logar
       - Tela usuário: Perfil, Trocar Senha, Saldo da conta, recarregar saldo, sacar saldo.
       - Historico de transações.
      2° Menu Horizontal: Inicio , PPP , APOSTA , CONTATO
       - Inicio: Informações que posso adicionar.
       - PPP: pix para pix: aparece um menu vertical mostrando as opção ex:
      1 para 4 - APARECE UMA TABELA EM QUE MOSTRA O PRIMEIRO USUARIO, COM 4 ENVIOS QUE SERÁ EFETUADO POR OUTRAS PESSOAS.
      2 para 8
      3 para 12
      4 para 16
      EXEMPLO
          USUARIO 1
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          USUARIO 2
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          USUARIO 3
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
          ENVIAR  1 PONTO
      Quando o usuario enviar 1 ponto para o usuario 1 ele será adicionado em usuario 2 esperando a vez dele para receber pontos.
      se já tiver um usuario 2 ele será incluido no usuario 3, quando o usuario 1 estiver completo ele será removido da lista
      e podera participar novamento. Só será possivel 1 envio de ponto por usuario.
      algumas regras: se o usuario 1 não estiver completo com 4 envios de 4 usuarios diferente não passa para o usuario 2. e quando algum usuario envia um ponto será removido 1 ponto dele e enviado para o usuario que ele enviou.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.