Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By BiancaNunes
      Boa noite.
      Segui os passos de um dos posts daqui, mas não tem opções para fazer mais perguntas por lá, pois o tópico foi arquivado.
      https://forum.imasters.com.br/topic/425852-carregar-p%C3%A1gina-em-div-com-jquery/

Seguinte, tudo funcionou direitinho, entretanto, quando vou salvar os dados dos campos da página que foi carrega dentro da div, em vez de a div manter a página aberta, a página é apagada de dentro da div.
      Alguma solução?
      Desde já agradeço.
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.