Ir para conteúdo
mayconyury

Insert a partir de um resultado de uma list

Recommended Posts

Galera, boa noite.

 

Estou com dificuldades para realizar um insert em uma tabela no oracle. 

 

Criei duas lists, uma buscando o código das filiais existentes em uma tabela e outro para receber as filiais de acordo com a escolha do usuário. Estou realizando um cadastro de produtos por filial, então ao terminar o cadastro o dialog pergunta se quer atualizar os dados em outra filial. Se marcada a opção SIM, abre a tela para escolher para qual filial o usuário quer copiar ( update ). Mas pode existir situações onde o produto não existe, então queria que realiza-se um insert para essas filiais ao invés do update.

 

Alguém pode ajudar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Daniel Jose Sobrinho
      Olá, eu tenho um memo em Delphi com as seguintes linhas
       
      CALDO DE GALINHA
      LEMON PEPPER
       
      Preciso que fique com 10 ponto e virgula, já contando os que vão estar no espaço em branco assim:
       
      CALDO;DE;GALINHA;;;;;;;;
      LEMON;PEPPER;;;;;;;;;
       
      Pra substituir os espaços em branco já usei o stringreplace e funcionou corretamente:
       
      memo1.text := StringReplace(memo1.text,',',';',[rfReplaceAll]);
    • Por Luiz Henrique
      Olá,
       
      Preciso fazer uma inserção no DB de registros referente a pagamentos, quando for no crédito será realizado o insert com sua respectiva data de compensação e valor da parcela exemplo:
       3 parcelas de 100.00 e cada registro em seu devido mês:
      INSERT INTO tabela (valor, data) VALUES (100, 2022-08-17),(100, 2022-09-17),(100, 2022-10-17) É mais eficiente fazer da forma acima ou colocar 3 INSERT?
      Ou existe forma melhor de fazer isso?
       
      Obrigado.,
       
    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, bom dia.
       
      tenho um campo status. Então, a ideia é mudar o status. Consigo alterar o status quando necessário. Daí, pensei em todas vez que alterar, salvar o id do usuário, data, hora, o último status alterado...
      consigo fazer isso com INSERT, depois do UPDATE.
       
      Nao uso trigger. Até tentei fazer, mas não saiu como eu queria.
       
      Então, para os maiores entendedores do assunto, a melhor prática seria a TRIGGER ou INSERT ? Melhor prática ou o que mais funciona na prática ?
       
      Alguém poderia dissertar sobre isso ?
      Vlw..abço
    • Por mateus.andriollo
      Alguém sabe uma boa ferramenta (grátis) para comparação de banco de dados Desenvolvimento e Produção.
      Preciso automatizar as atualizações no banco de dados da produção com base no banco de dados de desenvolvimento.
       
      Achei algumas ferramentas mas pagas....
    • Por jjunior100
      Preciso armazenar o total das páginas de um determinado documento em uma variável no delphi. Sei como inserir a informação no modelo MSWord.Selection.Fields.Add( Range:=MSWord.Selection.Range, Type:=wdFieldEmpty, Text:= 'NUMPAGES * Arabic ', PreserveFormatting:=True);
      mas como armazenar essa informação em uma variável tipo integer? Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.