Ir para conteúdo
Nunes_

Como faço para unir dois alerts

Recommended Posts

alert('aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd')

alert('aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd')

Como faço para os dois textos ficarem em uma linha só?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alert('aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd aaaaaaaaaaaaaasdasdasdasdasdasdasd')

 

isto ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, era só um exemplo, ali era conveniente eu simplesmente colocar os dois textos na mesma linha de comando, eu quero saber como que eu uno 2 alerts em linhas de comando diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendeu ou não sabe?

é tipo, uma forma de o codigo estar

alert('Ola')

alert('Mundo)

e o resultado sair

Ola mundo

 

 

Se só não sabe, aprova o tópico por favor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

var a = 'olá';

var b = 'mundo',

alert(a + '-' + b);

 

resultado

olá-mundo

 

Só acho que usar o alerta de janela completamente grotesco independente da situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Paulo Oliveira Albuquerque
      Ola pessoa boa noite a todos estou tendo dois problemas ao enviar mensagem de um formulario para o email
      No Gmail por ex; aparecer uma mensagem assim:
       
       
      JAJAJA
      Spam x         Paulo<suportepaulo@gmail.com>
      22:43 (Há 3 minutos)     para eu   Cuidado com esta mensagem
      O Gmail não conseguiu confirmar se esta mensagem foi realmente enviada por suportepaulo@gmail.com. Não clique em links, não faça o download de anexos nem responda com informações pessoais.
      Denunciar phishing     inglês     português       Traduzir mensagem Desativar para: inglês       HFDSFSDFJSDFSJDFKSDFKSJDKFSD FSD FSDFSD FS DFSDFS  
        E eu quero que todas as mensagem que for enviar ela não ir para o span e sim para a pagina principal do GMAIL ou HOTMAIL etc...
       
      Meu codigo php esta assim
       
      <?php if(isset($_POST['envia'])) { // CONFIGURE ABAIXO if(empty($_POST['nome']) || empty($_POST['telefone']) || empty($_POST['email']) || empty($_POST['mensagem'])) { echo "Todos os campos são obrigatórios"; } else { $emailpara = "<?php echo $email; ?>"; // VOCÊ / QUEM RECEBE O EMAIL $nome_postador = $_POST['nome']; // NOME DO POSTADOR $telefone = $_POST['telefone']; // Telefone DO POSTADOR $email_postador = $_POST['email']; // E-MAIL DO POSTADOR $assunto = $_POST['assunto']; // ASSUNTO DO EMAIL $mensagem = $_POST['mensagem']; // MENSAGEM DO EMAIL // CONFIGURE ACIMA $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers.= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers.= "From: ".$nome_postador." <".$email_postador.">"; if(mail($emailpara, $assunto, $telefone, $mensagem, $headers)) { echo "E-mail enviado com sucesso..."; } else { echo "Opss! Erro ao enviar seu e-mail"; } } } ?> Meu formulario de contato html esta assim
       
      <div class="sidebar-box-inner"> <form action="<?php echo ConfigPainel('site_url'); ?>/email.php" method="post" class="fast-contact-wrapper"> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Nome Completo</label> <input type="text" name="nome" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Telefone</label> <input type="phone" name="telefone" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>E-mail</label> <input type="email" name="email" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Assunto</label> <input type="text" name="assunto" required class="form-control" /> </div> <div class="form-group form-group-sm"> <label>Mensagem</label> <textarea class="form-control" name="mensagem" rows="5" required></textarea> </div> <input class="btn btn-primary" type="submit" name="envia" value="Enviar" /> </form> </div>  
    • Por 11closed
      Olá pessoal, não estou conseguindo identificar o erro na codificação. o codigo se trata de uma verificação de convites de amigos, onde não posso enviar convides para a mesma pessoa, os convites são enviados pelo ID dos usuarios
       
      vejam o codigo javascript
      <script type="text/javascript"> function verifica() { if (form.convida_amigo2.value != '' && form.convida_amigo3.value != '') { if (form.convida_amigo2.value == form.convida_amigo3.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 2 e o convite 3 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo2.value != '' && form.convida_amigo4.value != '') { if (form.convida_amigo2.value == form.convida_amigo4.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 2 e o convite 4 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo2.value != '' && form.convida_amigo5.value != '') { if (form.convida_amigo2.value == form.convida_amigo5.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 2 e o convite 5 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo2.value != '' && form.convida_amigo6.value != '') { if (form.convida_amigo2.value == form.convida_amigo6.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 2 e o convite 6 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo2.value != '' && form.convida_amigo7.value != '') { if (form.convida_amigo2.value == form.convida_amigo7.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 2 e o convite 7 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo3.value != '' && form.convida_amigo4.value != '') { if (form.convida_amigo3.value == form.convida_amigo4.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 3 e o convite 4 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo3.value != '' && form.convida_amigo5.value != '') { if (form.convida_amigo3.value == form.convida_amigo5.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 3 e o convite 5 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo3.value != '' && form.convida_amigo6.value != '') { if (form.convida_amigo3.value == form.convida_amigo6.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 3 e o convite 6 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo3.value != '' && form.convida_amigo7.value != '') { if (form.convida_amigo3.value == form.convida_amigo7.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 3 e o convite 7 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo4.value != '' && form.convida_amigo5.value != '') { if (form.convida_amigo4.value == form.convida_amigo5.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 4 e o convite 5 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo4.value != '' && form.convida_amigo6.value != '') { if (form.convida_amigo4.value == form.convida_amigo6.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 4 e o convite 6 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo4.value != '' && form.convida_amigo7.value != '') { if (form.convida_amigo4.value == form.convida_amigo7.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 4 e o convite 7 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo5.value != '' && form.convida_amigo6.value != '') { if (form.convida_amigo5.value == form.convida_amigo6.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 5 e o convite 6 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo5.value != '' && form.convida_amigo7.value != '') { if (form.convida_amigo5.value == form.convida_amigo7.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 5 e o convite 7 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } if (form.convida_amigo6.value != '' && form.convida_amigo7.value != '') { if (form.convida_amigo6.value == form.convida_amigo7.value) { alert("ERRO: Envie apenas 1 convite por usu\u00e1rio(ID), o convite 6 e o convite 7 n\u00e3o podem ser iguais."); return false; } } } </script> E o html é bem simples
      <form id="form" name="form" method="post" action="criando.php"> <?php if($mais_participantes >= '2'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">2 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo2" class="form-control" id="exampleInputEmail2" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } if($mais_participantes >= '3'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">3 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo3" class="form-control" id="exampleInputEmail3" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } if($mais_participantes >= '4'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">4 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo4" class="form-control" id="exampleInputEmail4" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } if($mais_participantes >= '5'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">5 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo5" class="form-control" id="exampleInputEmail5" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } if($mais_participantes >= '6'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">6 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo6" class="form-control" id="exampleInputEmail6" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } if($mais_participantes >= '7'){ ?> <label for="exampleInputEmail1">7 Convite: N&uacute;mero de Identifica&ccedil;&atilde;o do seu amigo(ID):</label> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" name="convida_amigo7" class="form-control" id="exampleInputEmail7" placeholder="N&uacute;mero de ID" onkeypress="return SomenteNumero(event);" /> <?php } ?> <input type="submit" class="btn btn-primary btn-lg" Onclick="return verifica()" value="Criar Sala" /> </form>  
      O PROBLEMA É QUANDO EU COLOCO EXEMPLO:  
      CONVITE 2:  3
      CONVITE 3:  
      CONVITE 4:  
      CONVITE 5:  
      CONVITE 6:  10
      CONVITE 7:  10
       
      Era para dar o ERRO avisando que o convite 6 esta igual ao convite 7, mas ao inves de fazer isso está enviando os dados para outra pagina sem dar o erro, agora se eu retirar o 3 do convite 2, ai sim da o erro, o que estou fazendo de errado? alguem poderia me ajudar ?
    • Por MateusFreitas01
      Olá pessoal. Eu desenvolvi um formulário de contato, que envia os dados usando Ajax (direto para o e-mail). Porém, após enviar o formulário, se recarregar página, aparece a mensagem: 
      Tem como desabilitar isso (para qualquer computador)? Se não, acontece outro envio caso apertar em continuar?
       
      Obrigado. 
    • Por Rangel Ezln
      Boa tarde,

      Tenho um campo onde no js tenho uns códigos já pronto e no campo de txt eu só quero cadastrar os mesmos e se der erro o alert não deve continuar.

      Ao clicar em OK do alert está cadastrando o código errado, e não é isso que eu quero.

      Alguém pode me ajudar?

       
      function verifica() {
        var chaves = ['abc123', 'de1234', 'aass12', '22sswa', 'abcd01'];
        var item = document.getElementById('nometxt').value;
        if (chaves.indexOf(item) > -1) {
          alert("Sucesso! Você cadastrou um novo código.");
        } else {
          alert("Código iválido, tente outro");
        }
      }
    • Por Snap: larisdumal
      Preciso de ajuda no seguinte exercício:
       
      Apresente um código javascript que solicite ao usuário, de uma unica vez, que informe uma sequência de médias finais de alunos na disciplina de Programação para a Internet, separadas por espaço. Exemplo: 9.0 8.5 5.5 7.0. A partir dos dados informados, apresente uma janela de alerta para CADA nota, anunciando se o aluno foi aprovado ou reprovado (partindo da ideia que a média é 6, sem arredondamento).
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.