Jump to content
wesleydeveloper

Api Streaming filmes

Recommended Posts

Oi, não entendi muito bem... você precisa criar uma api de streaming de vídeos no seu servidor ou procura um serviço que ofereça streaming de vídeos para você utilizar como o vimeo pro ?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By diogoglobaltec
      Estou completamente perdido na integração do mercado pago, estou estudando PHP e mysql,  e já estou com o site quase completamente terminado, mas estou
      sem saber o que fazer para conseguir integrar a API de pagamento do mercadopago no site,

algumas dúvidas que tenho:

consigo usar o sandbox ou o modo de produção no localhost ?

li a documentação , mas isso ficou um pouco nebuloso...

usei o código posto no developers do site 

<?php require_once 'vendor/autoload.php'; MercadoPago\SDK::setAccessToken("meu token coloquei aqui"); $payment = new MercadoPago\Payment(); $payment->transaction_amount = 141; $payment->token = "YOUR_CARD_TOKEN"; $payment->description = "Ergonomic Silk Shirt"; $payment->installments = 1; $payment->payment_method_id = "visa"; $payment->payer = array( "email" => "larue.nienow@hotmail.com" ); $payment->save(); echo $payment->status; ?>  
      o retorno foi o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught TypeError: Return value of Doctrine\Common\Annotations\AnnotationRegistry::registerFile() must be an instance of Doctrine\Common\Annotations\void, none returned in /home/nix/PHP/novosite/vendor/doctrine/annotations/lib/Doctrine/Common/Annotations/AnnotationRegistry.php:67 Stack trace: #0 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/MetaDataReader.php(27): Doctrine\Common\Annotations\AnnotationRegistry::registerFile('/home/nix/PHP/n...') #1 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/Manager.php(42): MercadoPago\MetaDataReader->__construct() #2 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/SDK.php(34): MercadoPago\Manager->__construct(Object(MercadoPago\RestClient), Object(MercadoPago\Config)) #3 /home/nix/PHP/novosite/vendor/mercadopago/dx-php/src/MercadoPago/SDK.php(72): MercadoPago\SDK::initialize() #4 /home/nix/PHP/novosite/pagamento.php(5): MercadoPago\SDK::setClientId('387858205014127...') #5 {main} thrown in/home/nix/PHP/novosite/vendor/doctrine/annotations/lib/Doctrine/Common/Annotations/AnnotationRegistry.php on line 67

acho que não deveria ser isso alguém disposto a me orientar nisso ? 

• By augusto2019
      Olá a todos! Gostaria de uma indicação um pouco específica: eu já consumi web-services de CNPJ mas tenho uma missão de selecionar CNPJs que estão sob um CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica). Alguém saberia indicar um web-service/API ou outro serviço que disponibilize uma busca com tal condição?

Agradeços desde já a atenção!

Augusto Ferronato Lima
    • By _FelipeOlvr
      Talvez seja simples, ou não. Não sei.
      Mas gostaria de um esclarecimento/luz de gente que já tem bagagem na área. Ficarei muito agradecido pela informação.

Dei umas pesquisadas por ai, e fiz testes com as duas maneiras que achei ( até agora ):

file_get_contents ( 'http://......' ) ;
      curl () ;

Pergunta: 

Existem outras maneiras de consumir API via PHP ? Quais ?
      Essas duas aí estão corretas?
    • By Karoline Arias
      Olá, Boa tarde!
      Fizemos um redesign de um e-commerce nacional, onde inserimos recursos do Google Maps na página de localização de lojas deste varejista. O maps incorporado nesta página apresenta o mapa, porem não apresenta a localização do usuário e a marcação (marker) das lojas ou pins.
      Observação: Ao substituirmos a chave Google do varejista, pela chave Google do desenvolvedor, as marcações aparecerem normalmente. Será que pode estar faltando alguma configuração ou componente associado a chave/conta Google do varejista?
      Obrigada!

• By Viniciusr9
      Estou com um problema com esse esse script abaixo: 
      tenho um checkbox na minha página ( não em relatório, na página mesmo, um item de página) e gostaria que o mesmo ao ser clicado e pressionado um botão submit realizasse o procedimento do script, porém ele faz o processo mas não me retorna nada. acredito que o problema seja no LOOP do APEX_APPLICATION.G_F01 . Alguém consegue me ajudar com isso?
      DECLARE V_DS_COLAB VARCHAR2(50); BEGIN APEX_DEBUG.MESSAGE('CHECK:'|| vCHECK); FOR A IN 1 .. APEX_APPLICATION.G_F01.COUNT LOOP BEGIN SELECT C.DS_COLABORADOR INTO V_DS_COLAB FROM COLABORADOR C WHERE C.USER_APEX = V('APP_USER') ; EXCEPTION WHEN NO_DATA_FOUND THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20001,'NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN TOO_MANY_ROWS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20002,'MAIS QUE UM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN OTHERS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20003,'ERRO NAO PREVISTO' || SQLERRM) ; END; :P12_SUPER := (V_DS_COLAB || ' - ' || TO_CHAR(SYSDATE,'DD/MM/RRRR HH24:MI')); UPDATE COMPETENCIA_COLABORADOR CC SET FINALIZADO_SN = 'S' WHERE CC.CD_EQUIPE = :P12_EQUIPE AND CC.CD_COMPETENCIA = (SELECT C.CD_COMPETENCIA FROM COMPETENCIA C WHERE TO_DATE(LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') || '/' || C.ANO_COMPETENCIA,'MM/RRRR') = TO_DATE(:P12_COMPETENCIA,'MM/RRRR')); END LOOP; END;  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.