Jump to content
wesleydeveloper

Api Streaming filmes

Recommended Posts

Oi, não entendi muito bem... você precisa criar uma api de streaming de vídeos no seu servidor ou procura um serviço que ofereça streaming de vídeos para você utilizar como o vimeo pro ?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By diogoglobaltec
      Estou completamente perdido na integração do mercado pago, estou estudando PHP e mysql,  e já estou com o site quase completamente terminado, mas estou
      sem saber o que fazer para conseguir integrar a API de pagamento do mercadopago no site,

algumas dúvidas que tenho:

consigo usar o sandbox ou o modo de produção no localhost ?

li a documentação , mas isso ficou um pouco nebuloso...

usei o código posto no developers do site 

<?php require_once 'vendor/autoload.php'; MercadoPago\SDK::setAccessToken("meu token coloquei aqui"); $payment = new MercadoPago\Payment(); $payment->transaction_amount = 141; $payment->token = "YOUR_CARD_TOKEN"; $payment->description = "Ergonomic Silk Shirt"; $payment->installments = 1; $payment->payment_method_id = "visa"; $payment->payer = array( "email" => "larue.nienow@hotmail.com" ); $payment->save(); echo $payment->status; ?>  
      o retorno foi o seguinte erro: